Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lindaaaa[bresta é a minha Niki, é uma Shiba Inu.
Já aqui tinha falado na Artemis mas acho que não cheguei a mostrar foto:
![]()
É uma Labradora de 2 meses e duas semanas, tá já com 7,200kg e é muito irrequieta, inteligente e adora roer tudo o que lhe apareça á frente.
Sim os Chocolate são bem caros precisamente por serem raros...Ando à procura de um cachorrito destes mas em castanho e só tenho encontrado preços exorbitantes. Estarei a procurar nos sítios certos? Podes dar-me uma ajuda?
Cumprimentos
Sim os Chocolate são bem caros precisamente por serem raros...
Um labrador preto ou amarelo anda pelos 180 a 250€, os chocolate podem chegar quase aos 400€:sh).
Pessoalmente gosto muito dos chocolate, mas pelo que tenho lido noutro forum de animais têm alguns inconvenientes como só deverem acasalar com outros chocolates por causa de ao cruzar com outras cores poderem sair cachorros com problemas...
O criador da minha só tinha pretos nesta ninhada(ambos os pais pretos), mas teem lá também pais amarelos(mas sem ninhada ainda) se quiseres posso te mandar o contacto dele por PM.
Sim podem chegar a bem mais caso os pais sejam de óptima qualidade...Um BOM Labrador, seja de que cor for, não custa menos de 400€ ou 500€, para mais.
As cruzas, devem deixá-las para os Criadores []. Não há razões válidas para se fazerem cruzas com os nossos animais. Eles não sofrem de falta de sexo, eles não ambicionam ser pais e mães, elas não amansam depois de ser mães, a gravidez não evita tumores mamários e úterinos...
Para bem dos vossos animais, não os cruzem []
Sim os Chocolate são bem caros precisamente por serem raros...
Um labrador preto ou amarelo anda pelos 180 a 250€, os chocolate podem chegar quase aos 400€:sh).
Pessoalmente gosto muito dos chocolate, mas pelo que tenho lido noutro forum de animais têm alguns inconvenientes como só deverem acasalar com outros chocolates por causa de ao cruzar com outras cores poderem sair cachorros com problemas...
O criador da minha só tinha pretos nesta ninhada(ambos os pais pretos), mas teem lá também pais amarelos(mas sem ninhada ainda) se quiseres posso te mandar o contacto dele por PM.
Sim podem chegar a bem mais caso os pais sejam de óptima qualidade...
Hum ok... sempre pensei que se devia deixar as femeas procriar uma vez, sem fins lucrativos garanto, aliás se não os conseguir dar todos aos amigos/familia até aviso por aqui. Não a tenho com a ideia de vender crias.
Fiquei a pensar na cobra .....![]()
não gostava de ter um animal desses em casa. Se um dia foge do seu terrário e se esconde pela casa é uma grande chatisse []
sei de vários casos de pessoas que têm animais estranhos, um caso conhecido é este (abaixo), mas a mim não me agrada muito a ideia []
![]()
Vejo que estás razoavelmente dentro do tema []
de facto creio que a cobra da fotografia é uma piton da Birmânia, mas acho que a piton reticulada é a maior de todos as cobras piton.
Em peso a maior de todas as cobras é a anaconda e em comprimento a piton reticulada.
A birmanesa e a recticulada andam taco a taco em comprimento, já em peso, a birmanesa ganha[]
Entre a Anaconda Verde e a Birmanesa, venha o diabo e escolha:sh) (atenção que há mais anacondas, a verde é a que as pessoas mais facilmente "reconhecem" como "A Anaconda")
Mas há pitons inofensivas e pequenas como a Python Regius, ou Piton Real ou Pitão Bola como lhe queiram chamar, é tudo a mesma coisa []
Deste género de cobras constrictoras, uma particularmente temivel é a "boa constrictor" (creio que é assim que se escreve) ou a vulgar "Jiboia".
No Zoo de San Diego vi o maior exemplar em cativeiro e é um animal de muito respeito.
Outro reptil relativamente invulgar e impressionante ao vivo é o "dragão de komodo", os que vi deviam pesar tento ou mais que um homem adulto 70/80 kg
Eu gosto muito de animais e até tenho algum fascinio por repteis, mas nunca teria um em casa. []
Esta cobra (a minha) só oferece perigo para a rataria, porque de resto, nem para os gatos oferece perigo[]. Se ela sair do terrário por qualquer razão, a única chatice é encontrá-la viva... No verão não há grande perigo, mas no inverno, sem aquecimento, ela pode bem morrer num qualquer canto de nossa casa
.
Esta da foto é uma perfeita inconsciencia. A cobra da foto é uma Burmese Python, ou uma Pitão Birmanesa. São cobras que chegam aos 12 metros e aos 150kg de peso. Alimentam-se de animais de grande porte tipo porcos, javalis, veados, etc...
As pessoas têm de se conscencializar que uma cobra é SEMPRE um animal selvagem. Uma cobra pode ser calma e não morder nem tentar atacar, mas não deixa de ser selvagem, além de não reconhecer o dono. Reconhece a mão que a alimenta, mas se estiveres por exemplo a mexer nos ratinhos e depois, sem lavar as mãos, fores mexer nela, sujeitas-te a levar uma dentada... tudo porque cheiras a rato[].
Vou dar-te um exemplo.
Aqui há dias eu fui descongelar um rato, deixei-o a descongelar naturalmente e não o aqueci, ela come-o bem à temperatura ambiente. Agarrei no rato com a pinça e poisei a mão na calha onde corre o vidro do terrário. Estava distraida a teclar no pc com a outra mão. Ora o que é que aconteceu... ela sentiu o odor do rato, mas o que estava mais perto dela com calor, era a minha mão:sh)... Vai daí levei uma trinca... Lá está o instinto selvagem dela: odor a alimento + calor = refeição! Mas enganou-se ligeiramente... devia ter o GPS avariado[]!!!
Mas tb vos digo que jamais teria um animal sobre o qual não tivesse controlo, e a cobra da foto é exemplo disso. Nos EUA infelizmente há muitos acidentes mortais com cobras, quer venenosas, quer constritoras... Tudo porque lá tudo é permitido, e as pessoas esquecem-se que estes animais agem apenas e só por instinto...
Um dia destes morreu mais um... Ele alimentava uma Pitão Recticulada (mais pequena que a birmanesa em termos de peso, porque tb atingem os 8 metros), com coelhos vivos. Ela estava habituada a comer animais vivos, e ele um dia baixou-se para limpar o terrário, a porta estava aberta, ela viu calor e a mexer e aqui vai disto... agarrou-se ao pescoço e matou-o... Não o comeu, mas é no que dá ter animais de um porte destes...
Essas não muito obrigado[]