Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Acho que sim, vou ver se ponho umas fotos do cão da minha namorada. Ja agora motora como ontem fiz anos não vim trabalhar e não vi o teu mail. Desculpa so te dizer algo agora. Beijinhos

citação:Originalmente colocada por speed200

Acho que sim, vou ver se ponho umas fotos do cão da minha namorada. Ja agora motora como ontem fiz anos não vim trabalhar e não vi o teu mail. Desculpa so te dizer algo agora. Beijinhos

Na boa![:p] Aniversário? Hum.... Vê no Fórum Geral;)
Parabéns atrasados;)

eu não tenho animais...
quer dizer... há uns 2 anos apareceu aqui um cão que deve ter sido abandonado ou deve ter fugido (porque estava bem tratado e até tinha coleira com o nome) e aqui a vizinhança "adoptou" o cão, que por sinal é um brincalhão e adora ir ás cadelas:D:D:D

um dia destes a tiro umas fotos e meto aqui...

Epah, posso tentar meter aqui alguns dos meus, mas ñ vou conseguir meter metade sequer...

Ficam as fotos:

20044722401_Imagem 7.JPG

200447224527_leopardo.JPG

20044722596_aqua.JPG

20044723238_peixes_0002.JPG

2004472338_peixes_0008.JPG

20044723336_princesa_0007.JPG

Ñ tenho mtas fotos dos meus animais, nem de tds, mas pronto. Aqui ficam algumas...

Um abraço... []'s

citação:Originalmente colocada por Motora

Estes nossos amigos, também merecem um tópico;)
este tema ja foi criado em topico mas nunca é tarde para "relembrar";)

Aqui fica mais uma dele a "Xonar" no sofá.;)
200448154033_P1090032.jpg

Ricas vidas...

E com um bokado de sorte dorme mais vezes com a tua namorada do k tu!!! :D:D:D ;););)

aqui esta uma foto do meu "cão", esta é do Verão de 2003

neste momento é a unica que eu tenho...
e a esta hora, como não o vejo por aqui deve andar nas cadelas:D:D:D:D:D

20044817163_Jordan.JPG

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Ricas vidas...

E com um bokado de sorte dorme mais vezes com a tua namorada do k tu!!! :D:D:D ;););)

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ó pá fizeste-me rir agora.........

Eu tenho, em minha casa, meia dúzia de moscas. Não consegui tirar fotos a elas ainda. Um dia que eu consiga eu posto, pode ser Motora?????

Estou a pensar comprar uma iguana mas a V. não quer... tem nojo! Eu tb n vou muito por aí além com o bicho. Acho piada mas nunca toquei em nenhum. Penso só que, como moro sozinho, posso um dia estar a ver Tv e querer o animal para fazer festinhas... Será isso possível? O bicho nem deve ser agradável ao tacto.... MAs tenho que ponderar bem!

citação:Originalmente colocada por The Jackal

Ricas vidas...

LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ó pá fizeste-me rir agora.........

Eu tenho, em minha casa, meia dúzia de moscas. Não consegui tirar fotos a elas ainda. Um dia que eu consiga eu posto, pode ser Motora?????

Estou a pensar comprar uma iguana mas a V. não quer... tem nojo! Eu tb n vou muito por aí além com o bicho. Acho piada mas nunca toquei em nenhum. Penso só que, como moro sozinho, posso um dia estar a ver Tv e querer o animal para fazer festinhas... Será isso possível? O bicho nem deve ser agradável ao tacto.... MAs tenho que ponderar bem!

:D ;)

Iguana?! [:0] Ok... Mas cuidado com os estofos elas têm umas unhacas capazes de dar cabo dos estofos do teu MB SC! ;)

Outra coisa! Sugiro antes umas osgas! Isso de ter moscas em casa já passou de moda!!! [}:)] ;)

Ricas vidas...

Duvido muito.;)

citação:Originalmente colocada por nonickgirl

Ricas vidas...

Duvido muito.;)

Xeira-me k alguém sabe a password de outro alguém... [}:)] :D ;)

Ricas vidas...

Duvido muito.;)

Nem mais, neste momento sou eu Speed200 que estou a escrever para meter mais uns posts no nick da minha namorada.;););)

Ricas vidas...

Duvido muito.;)

Nem mais, neste momento sou eu Speed200 que estou a escrever para meter mais uns posts no nick da minha namorada.;););)

:D ;)

Back