Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Reparem no pormenor:

DSC02108.jpg

gato para adoptar

gato para adoptar

Viva.

Infelizmente faço um up ao tópico, visto que me apareceu tropecei num gato abandonado/fugido... e adulto... dentro das más notícias há boas também: é um Bosques da Noruega branco, dos gatos mais bonitos que vi, muito dócil, e afável para as crianças e pessoas! Nitidamente um gato de casa:

Está na zona de Parceiros, Leiria, mas se alguém estiver realmente interessado em ficar com ele posso entregá-lo na zona centro, ou que por um acaso conheça algum dono de um gato com estas características desesperado...

Já não posso ter mais gatos em casa, senão este ficava e este tópico nem existiria...

Quando acabar de brigar com a máquina fotográfica posto umas fotos!

Cumps

Esta foto foi colocada cá, em Abril de 2004, na altura ele contava com 5 anos, hoje, a 3 meses de completar 9 anos, deixou o mundo dos vivos. Que descanse em paz. O seu e nosso sofrimento acabou. Até sempre Igor...

Os meus sentimentos.Perder um animal de estimaçao é sempre dificil,e esse ainda tinha uns bons anos a mais para viver[s)]

Esta foto foi colocada cá, em Abril de 2004, na altura ele contava com 5 anos, hoje, a 3 meses de completar 9 anos, deixou o mundo dos vivos. Que descanse em paz. O seu e nosso sofrimento acabou. Até sempre Igor...

Só hoje li.[s)]

Lamento muito, sei o quanto custa perder um verdadeiro amigo.

Resta o consolo de enquanto viveu soube o que era um lar e teve sempre muito carinho.

Como este tópico é dedicado aos nosso animais, deixo aqui uma foto das minhas mais recentes aquisições, são os dois pitbull, à esquerda está o Pit, e na direita, o Bull:

dscf1107ep5.jpg

deve ser mto triste perder-mos um animal que tanto gostamos ,
mas é assim a vida.
tambem é trite ve-los doentes e a sofrer.
eu tenho um gatinho que em abril já faz 9 anos e eu nao quero nem pensar que um dia vai partir mas tb não quero ve-lo doente e a sofrer.
por isso quando chegar a hora dele teremos que nos resignar

Voltar
Superior