Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Cá por casa temos um cão, mais especificamente um Cocker Spaniel Inglês, de nome... Schumy, ou seja, o conhecido diminutivo de Schumacher...

Schumy.jpg

Cumprimentos;)

Estava eu a ver este tópico (desconhecido por mim) quando logo nas primeiras páginas encontro esta foto colocada em 2004 pelo meu irmão.
Infelizmente o Schumy deixou-nos a 14 de Novembro de 2007 e esta foto fez-me lembrar os bons momentos passados com ele, era um excelente cão sem dúvida. Muitas saudades deixou e contínua a deixar...[s)] Desta forma deixo uma última homenagem a este grande amigo de 4 patas que cá por casa passou e que nunca será esquecido! Que descanse em paz.

Estava eu a ver este tópico (desconhecido por mim) quando logo nas primeiras páginas encontro esta foto colocada em 2004 pelo meu irmão.
Infelizmente o Schumy deixou-nos a 14 de Novembro de 2007 e esta foto fez-me lembrar os bons momentos passados com ele, era um excelente cão sem dúvida. Muitas saudades deixou e contínua a deixar...[s)] Desta forma deixo uma última homenagem a este grande amigo de 4 patas que cá por casa passou e que nunca será esquecido! Que descanse em paz.

Só há pouco tempo é que tenho um animal de estimação e começo agora a perceber quão dificil pode ser perder o nosso companheiro das brincadeirass!

Ficam as boas recordações!

Como este tópico é dedicado aos nosso animais, deixo aqui uma foto das minhas mais recentes aquisições, são os dois pitbull, à esquerda está o Pit, e na direita, o Bull:

dscf1107ep5.jpg
Bem lindos!
o Bull parece que vai ficar grandinho

desde que comecei a lidar com cães dessa raça que fiquei a adorá-los

Como este tópico é dedicado aos nosso animais, deixo aqui uma foto das minhas mais recentes aquisições, são os dois pitbull, à esquerda está o Pit, e na direita, o Bull:

dscf1107ep5.jpg

Como ainda são pequenitos posso dizer que são ternurentos! Quando crescerem o ternurento passa a impor respeito. Mas essa raça é um mimo!

Mrs X, como é que é a "personalidade" do Jimmy?[;)]

É lindissimo!

Em nome dele, agradeço! apr:)

O Jimmy é um gato de raça Chartreux que adoptei há um mês, com dois anos e meio.

É um gato extremamente calmo e reservado. Não é dado a grandes afectos mas é uma companhia sempre presente. Um excelente caçador que apesar do seu porte assim para o anafado corre que se desalma (neste caso corre atrás da Maria). Não tenho nenhuma cá em casa mas dizem que se dá muito bem com crianças devido ao temperamento calmo. Quando se sente incomodado prefere afastar-se a atacar. Quando se lembra de ronronar parece que liga um qualquer V12 dentro dele.

Em nome dele, agradeço! apr:)

O Jimmy é um gato de raça Chartreux que adoptei há um mês, com dois anos e meio.

É um gato extremamente calmo e reservado. Não é dado a grandes afectos mas é uma companhia sempre presente. Um excelente caçador que apesar do seu porte assim para o anafado corre que se desalma (neste caso corre atrás da Maria). Não tenho nenhuma cá em casa mas dizem que se dá muito bem com crianças devido ao temperamento calmo. Quando se sente incomodado prefere afastar-se a atacar. Quando se lembra de ronronar parece que liga um qualquer V12 dentro dele.

Descrição muito engraçadaapr:) [:D] [;)]

Pela descrição é um gato tipo persa por ser calmo, mas não é tão meigo.

Eu gosto de gatos mais para o brincalhões, mesmo que isso signifique umas arranhadelas extra[:D]

Descrição muito engraçadaapr:) [:D] [;)]

Pela descrição é um gato tipo persa por ser calmo, mas não é tão meigo.

Eu gosto de gatos mais para o brincalhões, mesmo que isso signifique umas arranhadelas extra[:D]

[:D] Para isso tenho a Maria, que é uma desvairada.

Também tenho pena que o Jimmy seja um pouco assustadiço e arredio. Sempre que tento fazer-lhe uma festa ou pegar-lhe, o gajo foge! Mas julgo que terá também a ver com algum stress a que ele esteve sujeito antes de eu o adoptar. Penso que deve ter sofrido alguns maus tratos e por isso não é muito dado. Mas acredita que de manhã, quando acordo e ele me ouve a levantar da cama, vem logo a correr ter comigo a ronronar e a dar turras.

Coisa curiosa... quase não mia... e quando mia é uma coisinha muito apaneleirada para aquele tamanho todo! [:D]

[:D] Para isso tenho a Maria, que é uma desvairada.

Também tenho pena que o Jimmy seja um pouco assustadiço e arredio. Sempre que tento fazer-lhe uma festa ou pegar-lhe, o gajo foge! Mas julgo que terá também a ver com algum stress a que ele esteve sujeito antes de eu o adoptar. Penso que deve ter sofrido alguns maus tratos e por isso não é muito dado. Mas acredita que de manhã, quando acordo e ele me ouve a levantar da cama, vem logo a correr ter comigo a ronronar e a dar turras.

Também tenho um caso parecido, é um persa que teve num centro comercial e que deve ter sido maltratado.

Chegou a nossa casa super atrofiado, fugia por tudo e por nada.

Após 2 anos de cá estar, apesar de manter alguns traços, já está muito mais confiante, já se deixa agarrar, está mesmo melhor. Dá-nos bastante prazer ver a evolução dele.:)

São muito queridos, e para alem disso, muito fofos, dá gosto de lhes fazer umas festas pelo pêlo, parece seda.

Hoje foram levar as primeiras vacinas!
tmb fui com o do meu primo, dar a primeira vacina e o chip
tadinho dele, ate metia pena! lol

tás a ver a ternura que eles são agora?
o do meu primo continua assim, com a diferença que ele agora pesa quase 30 kg's, mas não deve ter a noção disso![:D]

tmb fui com o do meu primo, dar a primeira vacina e o chip
tadinho dele, ate metia pena! lol

tás a ver a ternura que eles são agora?
o do meu primo continua assim, com a diferença que ele agora pesa quase 30 kg's, mas não deve ter a noção disso![:D]

Ontem quando esperavam pela consulta no veterinário, estavam os 2 cheios de medo, não estão habituados a ver tanta gente e tanto cão junto que não queriam sair do mesmo sitio puxava-se a corrente da coleira e mesmo assim não iam.[:D]

Uma coisa que tenho vindo a reparar é que os 2 por vezes começam a brigar, será que quando forem maiores existe o perigo de se "pegarem" e depois ninguém tem mão para os parar...?

Na hora de comer, tem que ficar um de fora se não o Bull não deixa o Pit chegar ao pé da tigela...

Voltar
Superior