Os nossos Animais (com ou sem fotos)

são os dois machos?
se for um macho e uma fêmea, não deverás ter grandes problemas
mas como são habituados desde pequenos, não deveras ter grandes problemas. contudo, se tiveres algum azar vais passar algumas dificuldades para os separar!

acho que já meti estas fotos aqui, mas...
09052007001fo2.jpg

aqui devia ter uns 2 meses

aqui já com uns 6 meses e ar de maluco!
dscf6419sd7.jpg

pena não ter fotos de como ele esta agora!

são os dois machos?
se for um macho e uma fêmea, não deverás ter grandes problemas
mas como são habituados desde pequenos, não deveras ter grandes problemas. contudo, se tiveres algum azar vais passar algumas dificuldades para os separar!

acho que já meti estas fotos aqui, mas...

Sim sim, são!

pois... ao fim de 4 anos...o meu piriquito de estimacao entregou a alma....

eram 11 da manha quando cheguei a casa e sentei me na sala.... o piriquito veio ter cmg com um andar meio a cambalear e eu senti que algo se passava...

ficou a minha frente em cima da mesa com uma respiracao super ofegante e de x em x tempo corria feito maluco contra as coisas em cima da mesa.

vi se tinha o papo cheio...e tinha... pus ele no meu ombro...e ele aconchegou se ao meu pescoco.

como vi que as suas unhas tavam grandes peguei nele e fui buscar um corta unhas....e é ai que ele comeca a fechar as patas e nao as abre mais..

coloquei-o em cima da cama e ele comecou se a deitar e a olhar para mim e para o meu irmao e ao fim de 20 segundos...fechava os olhos pa sempre...

muitos devem pensar...era um simples piriquito...

mas nao... era um piriquito que criei desde que nasceu... que dizia o seu nome... sabia pedir comida ou agua...brincava com molas da roupa e enquanto nao tivesse uma...nao se calava... de manha estava sempre a porta dos quartos...

foi um irmao durante 4 anos...e na hora de morrer... veio ter com quem cuidou dele durante 4 anos..

eram 11 da manha quando cheguei a casa e sentei me na sala.... o piriquito veio ter cmg com um andar meio a cambalear e eu senti que algo se passava...

ficou a minha frente em cima da mesa com uma respiracao super ofegante e de x em x tempo corria feito maluco contra as coisas em cima da mesa.

vi se tinha o papo cheio...e tinha... pus ele no meu ombro...e ele aconchegou se ao meu pescoco.

como vi que as suas unhas tavam grandes peguei nele e fui buscar um corta unhas....e é ai que ele comeca a fechar as patas e nao as abre mais..

coloquei-o em cima da cama e ele comecou se a deitar e a olhar para mim e para o meu irmao e ao fim de 20 segundos...fechava os olhos pa sempre...

mas nao... era um piriquito que criei desde que nasceu... que dizia o seu nome... sabia pedir comida ou agua...brincava com molas da roupa e enquanto nao tivesse uma...nao se calava... de manha estava sempre a porta dos quartos...

foi um irmao durante 4 anos...e na hora de morrer... veio ter com quem cuidou dele durante 4 anos.

:(

os meus sentimentos!

um animal é sempre uma companhia e um amigo!

http://www.slide.com/r/GJAnwxgGyj86...previous_view=mscd_embedded_url&view=original

Olá =)

O Matias =)

É fácil,é o melhor que já me aconteceu...
Encontrei-o na Via Norte,encostado à berma tavamos em Janeiro e chovia a potes...
Passei uma xs por ele e não resisti,fui dar a volta entrei e saí outra xs da via rápida e parei,abri a porta do lado do passageiro e dei-lhe um bocado de bollycao,era o que tinha.
Perguntei-lhe se keria entrar =) e ele entrou =)

Levei-o ao veterinário,nao tinha chip.Espalhei uns panfeletos mas até hoje...

O Matias tinha um problema na pata traseira de trás...
Tinha a junçao da pata com a anca "moída" há um nome mas não me tou a lembrar lol é uma cena "comum",mas que fazia com que nao conseguisse fazer coisas "simples" como subir para a cama ou sofá sozinho e corria na praia mas pouco tempo pois ficava com dificuldades e mancava =/

O Matias tem mau feitio e atira-se a todos os caes,nao liga muito a gatos,vá lá =)

À uns 5meses atrás o Matias começou a emagrecer e a não comer...Fizeram-se inúmeros exames e descobriu-se que o Matias tem cirrose...

Teve dois dias internado,sempre a comer uma comida especial e teve de drenar o liquido que se acumula na barriga.

O Matias não teve uma vida fácil e sempre teve problemas mas acredito que durante 2 anos foi feliz

O Matias morreu no dia 7 de Janeiro e ainda sinto a falta dele
Foi um irmão,foi melhor amigo nunca o vou esquecer.

És o rei,amo-te

Última edição:
http://www.slide.com/r/GJAnwxgGyj86...previous_view=mscd_embedded_url&view=original

Olá =)

O Matias =)

Encontrei-o na Via Norte,encostado à berma tavamos em Janeiro e chovia a potes...
Passei uma xs por ele e não resisti,fui dar a volta entrei e saí outra xs da via rápida e parei,abri a porta do lado do passageiro e dei-lhe um bocado de bollycao,era o que tinha.

Tinha a junçao da pata com a anca "moída" há um nome mas não me tou a lembrar lol é uma cena "comum",mas que fazia com que nao conseguisse fazer coisas "simples" como subir para a cama ou sofá sozinho e corria na praia mas pouco tempo pois ficava com dificuldades e mancava =/

O Matias tem mau feitio e atira-se a todos os caes,nao liga muito a gatos,vá lá =)

À uns 5meses atrás o Matias começou a emagrecer e a não comer...Fizeram-se inúmeros exames e descobriu-se que o Matias tem cirrose...

Teve dois dias internado,sempre a comer uma comida especial e teve de drenar o liquido que se acumula na barriga.

O Matias não teve uma vida fácil e sempre teve problemas mas acredito que durante 2 anos foi feliz

És o rei,amo-te

http://g.imageshack.us/g.php?h=504&i=dsc00004hi1.jpg

Muito bonito o cao!!!
Ainda bem que ficastes com ele e lhe destes bastantes alegrias e amor:)

Nem quero imaginar perder o nosso melhor amigo:(

foi um irmao durante 4 anos...e na hora de morrer... veio ter com quem cuidou dele durante 4 anos..

Olá =)

O Matias =)

És o rei,amo-te

Os meus sentimentos aos dois.[s)] Tocaram-me as vossas histórias, nem quero imaginar se acontece algo assim à minha gatinha (Meg para os amigos). Foi uma lufada de ar fresco cá em casa, a minha mãe "curou" uma depressão, espevitou o meu pai e é uma alegria ve-la a explorar este "mundo" que lhe demos!
meg.JPG

Nome: Farrusco
Raça: Spaniel Tibetano
Virtudes: inteligente, fiel, amigo, afectivo, observador, bom cão de alarme
Vicissitudes: teimoso, ciumento, tem a mania de procurar as pernas das pessoas
Petisco Favorito: canja de galinha
Fetiche: roubar meias e cuecas
Desgostos: nunca mais foi o mesmo desde que morreu o cão de companhia. Agora tem uma amiga e vai melhorando aos poucos

Farrusco.jpg

Farrusco_06.jpg

Farrusco_03.jpg

Farrusco_02.jpg

Farrusco_05.jpg

Farrusco_04.jpg

Farrusco_07.jpg

Farrusco_08.jpg

Aqui vai uma actualização com os meus novos membros da familia... (já cá estão há mais de um mês, mas adiante)

O Ophi - Uma ratazana doméstica:
P3130013.jpg

Ainda é bebé mas já tá a treinar os passeios[:)]
P3130012.jpg

Este é o Pardal:
P3090076.jpg

E este é o meu Paullo
paullo3.jpg

Tou cundido
P2290047.jpg

a protecção do mano!!!
P3040004.jpg

E acho que ainda não vos apresentei a minha Iva... Penso que a SB que está neste tópico é ainda a minha Tsunami que infelizmente nos deixou em Junho do ano passado[s)]

Aqui vai a Iva:
P3010043.jpg

P3010030.jpg

Espero que gostem!

Xuga

P.S.- Dani_C-Max se precisares de ajuda no que toca a pássaros, podes colocar todas as tuas dúvidas aqui: http://www.sitio-dos-animais.com/viewforum.php Há várias pessoas que percebem de pássaros a rodos!!! (eu não entendo népia de pássaros...)

Lindas! A bicolor parece da família da minha Maria! :)

obigado, e o gato do teu avatar é um espanto! [:blush:]

infelizmente temos que começar a pensar em tomar as medidas que nenhum dono/amigo dos animais gostaria de ter em relação a essa menina. apesar da carinha laroca e boa disposição, está-se a tornar muito penoso assistir ao que se está a passar com ela [s)]

já agora, texuga, a Iva é linda. se tivesse uma casa com jardim gostava de ter um "pequenito" desses.

Voltar
Superior