Os nossos Animais (com ou sem fotos)

A Matilde...

2369219750056351942S425x425Q85.jpg

Esta é a Pita, a cocker Spaniel dos meus pais, está muito mal , tem + de doze anos e agora tem um tumor enorme na barriga, está a dar as ultimas [s)]

Foi uma companheira sempre fiel....

Img003.jpg

Que bicho mais lindo!! [br:)] [br:)] [br:)]
Que raça é?

Ando-me a conter para não arranjar um cão, sem que tenha as condições devidas para tal.
Contento-me com um papagaio lindo, maluco e mau todos os dias [:D]

Pastor Australiano e têm olhos verdes

Última edição:
Há alguma razão para teres esse tipo de animais em casa? Não li o tópico todo por isso não sei se já explicaste, mas não é nada comum e fiquei curioso.

Eu sempre gostei de roedores, e há um tempo apaixonei-me pelas ratazanas domésticas pela sua "inteligência", o cheiro que é quase nenhum em comparação com um hamster por exemplo, pela docilidade e pela facilidade em manter.
De inicio comecei com 3 machos apenas, não queria criação, depois uma amiga deu-me mais 2 machos e 1 fêmea, mas como as ratz são animais sociais e comunitários, a fêmea estava sozinha e não devia, logo ofereceram-me outra fêmea. Assim fiquei com 2 fêmeas e 5 machos, tudo separado. Desta vez juntei a fêmea dumba com o macho dumbo, saíram 9 bebés todos dumbos que agora estão assim:

P7290259.jpg

13dias28.jpg

P8010278.jpg

P8010273-1.jpg

P8010277-1.jpg

Já estão todas dadas, à excepção de 2 machos.
A princípio o meu objectivo era cruzar para criar alimento para a minha cobra, mas não tenho coragem de matar estas coisinhas fofas...:sh) Por isso crio-as para "pets"... vou-as despachando para casa dos amigos[:)][:)]

Neste momento estão com 15 dias!

P8010274.jpg

Está explicado, é preciso alimento para os repteis.

Só agora é que vi...[:D]
Não, estas não são alimento, era suposto serem, mas o coração é mole demais:sh)

A Maria Helena é uma espalha brasas[:blush:], ela é má, num gosta de cobras e ratazaninhas mai lindas[:D][:D][:D][:D]

Voltar
Superior