Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Aqui está a minha cadela, tem 5 anos e é Labrador e chama-se Margarida :P
A sua perdição são as bolas, seja qual foi o tamanho xD
my.php
http://img391.imageshack.us/my.php?image=26514728gw4.jpg

Última edição:
Bom eu fui de ferias sem Setembro......

Depois nuncamais me lembrei do forum , mesmo depois de regressar de férias....

Que se tem feito por aqui?

Tem-se falado muito de canitos?[:D][:D][:D]

Aqui está a minha cadela, tem 5 anos e é Labrador e chama-se Margarida :P
A sua perdição são as bolas, seja qual foi o tamanho xD
my.php
Deve ser "defeito" da raça. pois a minha tmb cada vez que vê uma bola fica doida[:D]... tenho de por cá mais umas dela, neste momento tá bem maior que as ultimas que por aqui pus.

:)

Cá em casa também houve prendas para os gatuxos.

Para além de uma latinha para cada, comprei uns ratinhos de brincar que eles adoraram.... andam por aí feitos doidos com eles pelo ar.[:)]

Olá eu sou a Sasha...

Olá eu sou a Sasha...

Olá eu sou a Sasha...

Pois é a Sasha é esta menina que está na foto que anexei, fui hoje busca-la ao Porto, foi encontrada em Valença, um Sr. encontrou-a a deambular pela estrada, acolheu-a, foi á GNR e ao Vet ver se havia algum apelo a uma Boxer perdida, ou se tinha Chip.

Para variar nem uma coisa nem outra, o Sr. levou-a para casa, mas devido a ter um Boxer já com 8 anos , não pode ficar com ela, o Boxer não se adaptou a ter outro cão no território dele.

Vi a situaçao num topico do forum do Sitio, e entrei em contacto com o Sr. ficou tudo combinado, depois de ter conversado com a "maria" e termos decidido tudo.

A Sasha está super magra, pele e osso, é muito meiga, mas muito assustada, chegou finalmente a uma casa que vai fazer de tudo para que ela seja feliz e equilibrada.

Por agora não tenho mais novidades a dar, a Sasha já tomou um banho e está toda bonita [kiss]

A foto que anexo é no carro, na viagem de regresso a casa ;)

01022009032ui5.jpg

Anexos

• 01022009032.jpg
    01022009032.jpg
    39,3KB · Visualizações: 0
Já nenhum destes dois está comigo... Desapareceram-me os dois! [s)]
O maior era o Sylvestre (como podem ver era benfiquista! [;)]) e gostava muito do conforto do 206 da minha mãe [:)]
O pequenito era o Telinho, foi-me dado e era muito brincalhão... Quando cresceu ficou muito diferente, andava sempre preguiçoso, mal se mexia...
Para além destes dois tive muitos e também tenho fotos, até todos ao monte a mamar! [:D]
Actualmente tenho um, o Simba... Nunca me larga, salta para todo o lado para onde vou, põe-se em duas patas para eu o agarrar, anda-me sempre a saltar para cima e tem dias que passa horas sentado à minha frente à espera que lhe ligue alguma coisa... [:cool:]

Anexos

• P8180219.jpg
    P8180219.jpg
    35,9KB · Visualizações: 0
  • P9130243.jpg
    P9130243.jpg
    59,4KB · Visualizações: 0
  • P9130238.jpg
    P9130238.jpg
    25,4KB · Visualizações: 0
  • P8180233.jpg
    P8180233.jpg
    26,8KB · Visualizações: 0
  • P8180222.jpg
    P8180222.jpg
    34,4KB · Visualizações: 0
Já faz algum tempo q tive o meu último animal de estimação O melhor. Um cãozito. O Tonto.

Gostava de arranjar outro depois do herdeiro nascer. N é fácil...

hifi, o que é que não é fácil, arranjar um cão? Ou o herdeiro nascer?:confused:

Cá vai uma actualização da minha "Sucuri"[:D]

P2070496.jpg

P2070497.jpg

P2070506.jpg

E agora um vídeo de uma das vezes que a alimentei... é o que se chama ter mais olhos que barriga, vejam o vídeo todo e logo percebem porquê [:)][:)] (dicas: aos 2min, e aos 5 min...)

http://www.youtube.com/watch?v=iEkg9xUvjX8

Xuga

Última edição:
hifi, o que é que não é fácil, arranjar um cão? Ou o herdeiro nascer?:confused:

Cá vai uma actualização da minha "Sucuri"[:D]

P2070496.jpg

P2070497.jpg

P2070506.jpg

E agora um vídeo de uma das vezes que a alimentei... é o que se chama ter mais olhos que barriga, vejam o vídeo todo e logo percebem porquê [:)][:)] (dicas: aos 2min, e aos 5 min...)

http://www.youtube.com/watch?v=iEkg9xUvjX8

Xuga

Confesso que não seria uma coisa que gostasse de ver acontecer em minha casa :(

A cobra é muito bonita [;)]

Confesso que não seria uma coisa que gostasse de ver acontecer em minha casa :(

A cobra é muito bonita [;)]

Obrigado!!!

Pus o "uma" a bold porque eu também não... por isso é que já vou em 4 [:)]... Isto é um vício do catano, sempre me disseram "olha que não conheço ninguém que tenha só UMA cobra... quando se começa é difícil de parar..." e eu, armada em esperta, "ah eu não, eu quero só uma e chega...":sh)[:D]

Obrigado!!!

Pus o "uma" a bold porque eu também não... por isso é que já vou em 4 [:)]... Isto é um vício do catano, sempre me disseram "olha que não conheço ninguém que tenha só UMA cobra... quando se começa é difícil de parar..." e eu, armada em esperta, "ah eu não, eu quero só uma e chega...":sh)[:D]

Sigmund Freud teria certamente uma interessante explicação para essa tua atracção por "cobras" [:D]

Quais são as outras ?

Voltar
Superior