Os nossos Animais (com ou sem fotos)

O Chow Chow cá de casa.
Agora com 3 meses...e meio.

O porte...

1-8.jpg

Impressões...digitais.

6-5.jpg

Altamente apr:)
Já lhe fazia umas festas [:D][kiss]

Nenhum Yorkshire é mais bonito que o meu... [:cool:]

O meu é lindo mesmo. Parece tipo assim o Brad Pitt. O meu pai diz que ele anda na musculação... É irresistível.

E depois a pessoa de quem ele mais gosta cá de casa sou eu. Está sempre agarrado a mim, dorme comigo.. Quando chego a casa com o meu pai ele vem primeiro a mim [:cool:] O meu pai morre de ciúmes.

Para além de ser um óptimo desportista. Adora jogar à bola... É mesmo à gajo! [:)]

Tenho um hamster, que já me fugiu 2 vezes, e adivinhem quem é que o encontrou sempre...!

Nenhum Yorkshire é mais bonito que o meu... [:cool:]

O meu é lindo mesmo. Parece tipo assim o Brad Pitt. O meu pai diz que ele anda na musculação... É irresistível.

E depois a pessoa de quem ele mais gosta cá de casa sou eu. Está sempre agarrado a mim, dorme comigo.. Quando chego a casa com o meu pai ele vem primeiro a mim [:cool:] O meu pai morre de ciúmes.

Para além de ser um óptimo desportista. Adora jogar à bola... É mesmo à gajo! [:)]

Tenho um hamster, que já me fugiu 2 vezes, e adivinhem quem é que o encontrou sempre...!

Sorte a tua ter sido o cão... se tivesse sido o gato... nhac! Era uma vez um hamster!

Sorte a tua ter sido o cão... se tivesse sido o gato... nhac! Era uma vez um hamster!

Olha... Pelo contrário.

Eu já meti o hamster ao pé dos meus gatos e eles não lhe fazem nada. Aliás, um deles até o lambe... Pensa que é um bebé.

Já o meu cão deve ser mesmo por instinto, mas se colocasse o rato à frente desfazia-o completamente. Fica todo nervosinho quando o vê... Já o tentou morder. É preciso ter cuidado.

Foi graças ao feitio/instinto dele que encontrei o rato, mas sempre de trás dos móveis.

Olá eu sou a Sasha...

Pois é a Sasha é esta menina que está na foto que anexei, fui hoje busca-la ao Porto, foi encontrada em Valença, um Sr. encontrou-a a deambular pela estrada, acolheu-a, foi á GNR e ao Vet ver se havia algum apelo a uma Boxer perdida, ou se tinha Chip.

Para variar nem uma coisa nem outra, o Sr. levou-a para casa, mas devido a ter um Boxer já com 8 anos , não pode ficar com ela, o Boxer não se adaptou a ter outro cão no território dele.

Vi a situaçao num topico do forum do Sitio, e entrei em contacto com o Sr. ficou tudo combinado, depois de ter conversado com a "maria" e termos decidido tudo.

A Sasha está super magra, pele e osso, é muito meiga, mas muito assustada, chegou finalmente a uma casa que vai fazer de tudo para que ela seja feliz e equilibrada.

Por agora não tenho mais novidades a dar, a Sasha já tomou um banho e está toda bonita [kiss]

A foto que anexo é no carro, na viagem de regresso a casa ;)

Coisinha fofa! Adoro Boxer's

Aqui o Smart quando veio cá para casa com 4 meses.

watermark3zi4.jpg

Esta aqui deixo só o link e aviso os mais sensíveis para não o abrirem!
icon4.gif

A sério não abram o link a seguir... depois não digam que não avisei! :sh)

http://img222.imageshack.us/img222/2466/watermark4pu4.jpg

EU NÃO ACREDITO! [:)][:)][:)]

Não consigo parar de rir...

Mas o que é que tu andas a fazer ao cão para andar assim nessas tesões... Oop's, condições? [:D]

Minha nossa senhora... Olha para a cara dele de despreocupado.[:)]

Tenho de mostrar isto aos meus pais!

Voltar
Superior