Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Dass, até só a ver daqui me arrepia :sh)

Quando fazemos exposições, há muitas pessoas que têm a mesma opinião, e após 2 dedos de conversa, observarem as cobras nas nossas mãos e uma breve explicação sobre estes magníficos animais, as pessoas acabam por mexer nelas, uns chegam mesmo a agarrar numa cobra. A opinião é unânime: "Fazia uma ideia completamente errada do que era a sensação de mexer numa cobra"[;)]

Texuga, aquela vermelha e branca é mesmo muito bonita. Que espécie é?

Já agora, alguma delas é venenosa? (não me parece).

Não, não há nenhuma venenosa. Além de ilegais, as venenosas, eu tenho muito respeito por esses bichos e bastante amor à vida, minha e dos meus[;)]

A branca e vermelha é uma Milk Snake de nome comum, o nome científico é Lampropeltis triangulum hondurensis tangerina amelanica. É a "prima" albina da vermelha e preta, que é da mesma espécie mas o nome acaba em "tangerina"[;)]. Todas estas Lampropeltis são chamadas vulgarmente de Falsas corais.

Desenterranço...[:p]

Para quem gosta, cá vai uma actualização de algumas das minhas rastejantes!!

45198_428822412479_774077479_4778008_2699945_n.jpg

Espero que gostem![kiss]

Esta piton está enorme :eek:

já deve conseguir matar e comer um coelho [:cool:]

Esta piton está enorme :eek:

já deve conseguir matar e comer um coelho [:cool:]

Não cresce muito mais, já tem 3 anos. Só digo que não cresce muito mais, porque elas crescem até morrer, mas estas raramente passam o 1 metro de comprimento.
Come ratazanas semi-adultas com 200gr mais ou menos[;)]

40705_428823222479_774077479_4778028_1521288_n.jpg

Não, não há nenhuma venenosa. Além de ilegais, as venenosas, eu tenho muito respeito por esses bichos e bastante amor à vida, minha e dos meus[;)]

A branca e vermelha é uma Milk Snake de nome comum, o nome científico é Lampropeltis triangulum hondurensis tangerina amelanica. É a "prima" albina da vermelha e preta, que é da mesma espécie mas o nome acaba em "tangerina"[;)]. Todas estas Lampropeltis são chamadas vulgarmente de Falsas corais.

Elas dão filhotes? Se tiveres algum filhote dessa branca e vermelha eu sou rapaz para pensar em ficar com uma [:D][:D][:D]

Voltar
Superior