Os nossos Animais (com ou sem fotos)

Venho "desenterrar" este tópico para vos mostrar a minha nova cadela [:D]

IMG_3954.jpg

IMG_3971.jpg

IMGP0979.jpg

IMGP0980.jpg

IMGP0983.jpg

IMGP0988.jpg

IMGP1009.jpg

IMGP1012.jpg

IMGP1017.jpg

Eu fiz um Gosto ao teu post, mas desculpa a sinceridade, ODIEI a corrente desta última foto:sh)[8b]

Ele nunca está preso, excepto 1 minuto quando os carros estão a entrar ou a sair e não há ninguém para o segurar, porque de vez em quando foge se vir o portão aberto para dar um passeio (embora volte sempre umas horas depois) [:D]
Aliás, nessa foto vês que ambos estavam a olhar para a rua... O problema é que fugindo e andando na rua sozinho está sujeito a ser atropelado, entre outros riscos...
Mas de resto andam soltos 24h por dia. [;)] E defende muito bem a casa [:cool:]
O mais velho já tem mais de 7 anos, também veio para cá com poucos meses...

Última edição:
Ele nunca está preso, excepto 1 minuto quando os carros estão a entrar ou a sair, porque de vez em quando foge se vir o portão aberto para dar um passeio [:D]
Aliás, nessa foto vês que ambos estavam a olhar para a rua... O problema é que fugindo e andando na rua sozinho está sujeito a ser atropelado, entre outros riscos...
Mas de resto andam soltos 24h por dia [;)]

Pronto, estás "perdoado"... [:p] Sabes que tenho uns "olhos tísicos" e quando avisto uma corrente, pronto, salta-me logo o escalpe [:D]

Edit: Cuidado com o cio da cachorra, não arrisques uma gravidez indesejada... E claro, a cachorra é linda[;)] O macho não lhe fica atrás[;)]

Vamos lá puxar o tópico mais adequado para mostrarmos os nossos patudos, ou sem patas mesmo!!!

Elaphe anomala depois das obras, agora tem uma "casa na árvore"!!!
558595_10150882556817480_774077479_9737477_394857053_n.jpg

Explorando os novos aposentos...
380355_10150882557182480_774077479_9737479_353590920_n.jpg

E para quem não lhe viu bem a fronha! (ainda na casa antiga!)
575300_10150882557437480_774077479_9737480_364260184_n.jpg

Eu gosto ! mas também não queria ter em casa.

Ouvi uma estória engraçada de um tipo que estava na cama com uma conquista recente (isto em casa dela) e de repente viu uma piton (grande) a sair de baixo da cama ..... parece que o homem ficou gago com o susto ! mas para o resto da vida [:D]

MarryBerry, a NinaChampa é mais destemida[:D]

KeyserSoze, não é coragem nenhuma, é mesmo um gosto, uma paixão muito antiga. Elas são inofensivas, têm mais medo de nós que nós delas... [;)] Ainda hoje estava a limpar um terrário, o maior (1,20*0,60*0,60), e deixei a porta aberta enquanto fui buscar o substrato novo. O meu gato, o "fotocópia" resolveu fazer das dele e entrou no terrário... Quando cheguei estava ele lá dentro a cheirar a cobra, quando o agarrei para o tirar de lá, o gajo resolveu morder a cobra junto à cauda:mad: Ela tadinha só fugiu, e o ordinário a mordê-la... fiquei pior que má... E esta cobra tem cerca de 1,20m, por isso já vês, é uma doce!!!

São várias as pessoas que me dizem que tenho cara de cobra (isto não é nenhum elogio mas ok) mas de facto não sou muito amiguinha nem da família das mesmas, tenho imenso respeito por elas e prefiro-as manter longe de mim. Gostaria muito de um dia tirar uma fotografia com uma na mão, só isso. [:D]

E elas podem ser muito fofas mas mordem, e podem morder a qualquer altura.

Ter esse bicho na minha casa, não obrigado.

Texuga, eu sei isso muito bem.

Às vezes com os meus sobrinhos em conversas com os animais tenho que lhes explicar que, na generalidade, as cobras têm mais medo de nós que nós delas mas isso é a minha racionalidade a dizer. A emoção leva-me para campos bem mais hostis. [:D]

Por exemplo, quando vejo programas sobre a natureza e o assunto forem as serpentes, vejo sem problemas e até admiro os bichos - há uns muito bonitos. Olho aí para o teu terrário e penso logo "Isso é intimidade a mais..."

E elas podem ser muito fofas mas mordem, e podem morder a qualquer altura.

Todos os animais que têm boca e dentes, podem morder...[;)]

As mordeduras não são agradáveis, mas as de gato ou pássaro são bem piores do que qualquer uma de uma cobra que tenha em casa.
Elas não são imprevisíveis, elas avisam quando vão morder, e tenho algumas que nunca sequer tentaram morder, tudo depende do temperamento delas. Tenho uma que se atira em voo para me morder, escusado será dizer que nessa não lhe pego a não ser em extrema necessidade e com luvas. Esta amarela das fotos é muito rápida e algo medrosa, mas nunca mordeu só evita ser agarrada. A Arco íris que mostrei atrás, tal como a "piton bola" que também está atrás, são do mais dócil que existe!

Voltar
Superior