Os nossos Animais (com ou sem fotos)

E ele estava tão bonito... Deus meu, 16 anos, quase dezasseis anos...

Era um finório. Não comia nada que não quisesse! Mas no último ano deixou de parte o seu normal orgulho e acercou-se ainda mais de nós! Antes não comia senão a sua selecção, mas agora pedia e comia tudo o que lhe déssemos! Saltava-nos para o colo, ou vinha por debaixo da mesa da cozinha pedinchando e tocando as nossas pernas com uma patita, como que mesmo a dizer... "olha lá, tens alguma coisinha para mim?"

Estamos aqui que nem te conto...

Lamento muito Armando.[s)]

A minha primeira gata também foi uma siamesa que morreu de velhice com 19 anos.

Nunca a esquecemos, mas, fica o consolo de saber que foi amada e tratada como um membro da família. Ela e todos(as) que foram passando pela minha vida.

Força.[;)]

Lamento muito Armando.[s)]

A minha primeira gata também foi uma siamesa que morreu de velhice com 19 anos.

Nunca a esquecemos, mas, fica o consolo de saber que foi amada e tratada como um membro da família. Ela e todos(as) que foram passando pela minha vida.

Força.[;)]
Obrigado, querida amiga! Beijinho. [;)]

Boas , aqui ficam os novos membros da familia para juntar a 2 cães . (Juntar como quem diz [:D] )

Conselhos para estes meninos ?

Ja sei que devem estar acompanhados , daí ter arranjado logo 2 . (São ambos macho e aparentemente dão se bem por agora)

Ambos estão a estranhar o novo ambiente ... atacam a cenoura de fininho , agua não os vejo beber nem ir a comida seca .

Estão medrosos (Julgo ser normal)

Eles estão numa espécie de gaiola (grande) sem grades no chão .. o chão e plastico coberto de palha , a ideia e deixar eles passearem por casa quando andamos por lá e apenas deixa los na gaiola para irem para a sua toca quando saimos .

Comprei ração propria com vitamina C , comprei palha daquela que e para comer e da outra para por no chão . O chão por sua vez por baixo tem material daquele absorvente que se usa para os gatos . Comprei tambem uma especie de pedra que é para eles irem roendo para os dentes .

Quero que os bixos andem o mais confortavel possivel , qualquer conselho será bem vindo .

PS: O castanho claro é o Cookie , o outro é o Horácio [:D]

Anexos

• porquitos.jpg
    porquitos.jpg
    85,9KB · Visualizações: 0
Boas , aqui ficam os novos membros da familia para juntar a 2 cães . (Juntar como quem diz [:D] )

Conselhos para estes meninos ?

Ja sei que devem estar acompanhados , daí ter arranjado logo 2 . (São ambos macho e aparentemente dão se bem por agora)

Ambos estão a estranhar o novo ambiente ... atacam a cenoura de fininho , agua não os vejo beber nem ir a comida seca .

Estão medrosos (Julgo ser normal)

Eles estão numa espécie de gaiola (grande) sem grades no chão .. o chão e plastico coberto de palha , a ideia e deixar eles passearem por casa quando andamos por lá e apenas deixa los na gaiola para irem para a sua toca quando saimos .

Comprei ração propria com vitamina C , comprei palha daquela que e para comer e da outra para por no chão . O chão por sua vez por baixo tem material daquele absorvente que se usa para os gatos . Comprei tambem uma especie de pedra que é para eles irem roendo para os dentes .

Quero que os bixos andem o mais confortavel possivel , qualquer conselho será bem vindo .

PS: O castanho claro é o Cookie , o outro é o Horácio [:D]

Epá agora consegui rir-me de mim própria[:)]

Estava a ler o que escreveste, sem ter primeiro visto a foto, e pensei: Porra, este gajo arranja 2 cães e tá a tratar deles como se fosse gado??? Toca?? Palha??? Cenoura?? Pedra para roer??? Que raio é isto???[:)][:)][:)]

Foi uma ganda FUUUUUU quando abri a foto[:D].... É que nem li o nome da foto!!!

Aparentemente está tudo ok, o material do fundo que falaste são os rolinhos de madeira prensada? Deixa-os reconhecer o espaço e ambientarem-se a tudo, não os chateies muito[;)]

Também tenho um Siamês com 14 anos. É a coisa mais preciosa que tenho cá em casa. Gosto de todos de igual forma, mas como costumo dizer: "desde que me lembro a ser gente que tenho aquele gato a partilhar os dias comigo"...

É parte de mim e será sempre eterno.

Os meus sentimentos Pé Leve...

Epá agora consegui rir-me de mim própria[:)]

Estava a ler o que escreveste, sem ter primeiro visto a foto, e pensei: Porra, este gajo arranja 2 cães e tá a tratar deles como se fosse gado??? Toca?? Palha??? Cenoura?? Pedra para roer??? Que raio é isto???[:)][:)][:)]

Foi uma ganda FUUUUUU quando abri a foto[:D].... É que nem li o nome da foto!!!

Aparentemente está tudo ok, o material do fundo que falaste são os rolinhos de madeira prensada? Deixa-os reconhecer o espaço e ambientarem-se a tudo, não os chateies muito[;)]

Loooool , sim realmente imagino palha cenouras etc para cães hihi

Sim são esses rolinhos de madeira prensada , ok vou deixar eles habituarem se , é que faz me confusão que os bichos andem cheios de medo e queria saber se estava a fazer tudo bem , thanks [;)]

Bem é com pena minha que informo que o cookie não aguentou a mudança :(

Tinha tudo como eu soube e fiz os possíveis , andava a comer pouco , diziam me que era normal demorar a adaptar se , ontem sexta feira fui ve lo e vi que estava fraco , enquanto procurava o numero do vet ele deixou de respirar a minha frente .. em meia duzia de dias um gajo pega se aos animais :( Telefonei para a loja apenas a perguntar se mais algum dos bixos estava doente , disseram me que não e que as vezes eles não aguentam o stress das mudanças :S

Entretanto la fui arranjar outro para o horacio não ficar sozinho ... é o cookie junior parece estar a adaptar se melhor ao segundo dia em casa ja comeu da minha mão apesar de ter medo , tento não o incomodar e deixar com o companheiro .

Ele farta se de "falar" especialmente a noite , o outro grandote domina a zona mas pelo que vejo não lhe faz mal ... Este novito ja o vejo beber aguinha e comer espero que se adapte .

Qualquer conselho extra será ultra mega bem vindo , não quero desgostos com bichinhos faço o que for preciso .

Bem é com pena minha que informo que o cookie não aguentou a mudança :(

Tinha tudo como eu soube e fiz os possíveis , andava a comer pouco , diziam me que era normal demorar a adaptar se , ontem sexta feira fui ve lo e vi que estava fraco , enquanto procurava o numero do vet ele deixou de respirar a minha frente .. em meia duzia de dias um gajo pega se aos animais :( Telefonei para a loja apenas a perguntar se mais algum dos bixos estava doente , disseram me que não e que as vezes eles não aguentam o stress das mudanças :S

Entretanto la fui arranjar outro para o horacio não ficar sozinho ... é o cookie junior parece estar a adaptar se melhor ao segundo dia em casa ja comeu da minha mão apesar de ter medo , tento não o incomodar e deixar com o companheiro .

Ele farta se de "falar" especialmente a noite , o outro grandote domina a zona mas pelo que vejo não lhe faz mal ... Este novito ja o vejo beber aguinha e comer espero que se adapte .

Qualquer conselho extra será ultra mega bem vindo , não quero desgostos com bichinhos faço o que for preciso .

Tu estás a fazer tudo bem, muito provavelmente o bicho já vinha doente... :(

Entretanto cá por casa, isto é uma espécie de gaiola anti tubarões, neste caso é anti Krisnha... a gata sabe que ali ela não chega!!! Giro mesmo é quando ela vem a correr a fugir do gato-cão e salta para dentro da "gaiola" à la Jackie Chan!!![:D]

525626_10151230342642480_1817889255_n.jpg

Boas, ninguém sabe se alguém oferece beagles ou vende a preços acessíveis? A minha namorada adora beagles e gostava de lhe fazer uma surpresa.

Aparecem por vezes para adopção. Comprar a preços acessíveis, depende do que consideras acessível, sendo que o barato sai quase sempre caro....

Sabes que o beagle é um cão de matilha e que é péssimo para apartamento pois ladra que se farta, não sabes?

boas.

fica a foto de uma das minha cadelas...

são 2 rafeiras cruzadas de podengo...

fiquei com elas faz quase 4 anos... a da foto tinha apenas 2 ou 3 meses e queriam abate-la juntamente com uma outra com 4 anos.

eram de um caçador que não as queria porque a mais velha não prestava para a caça e a outra já não fazia falta.

a minha mulher teve pena delas e trouxe as 2 para casa... tem sido uma guerra... a mais velha come e dorme... a mais nova... faz maratonas no terraço!

são umas pestes no fundo!

se bem que a conta delas já apanhei um FDP a querer entrar na varanda da vizinha... elas não se calavam durante a noite fui espreitar e salta um sacana da varanda da vizinha para fugir.

DSCF5305.jpg

saudações

Boas, ninguém sabe se alguém oferece beagles ou vende a preços acessíveis? A minha namorada adora beagles e gostava de lhe fazer uma surpresa.

A preços acessíveis, aviso-te já que não será um Beagle Beagle, se é que me fiz entender.

Aparecem por vezes para adopção. Comprar a preços acessíveis, depende do que consideras acessível, sendo que o barato sai quase sempre caro....

Sabes que o beagle é um cão de matilha e que é péssimo para apartamento pois ladra que se farta, não sabes?

O meu já com 5 meses, conto com os dedos as vezes que o ouvi ladrar! Mas mora numa casa, tem à vontade 700m2 de relva para correr, saltar, escavar etc!

2u97i4p.jpg

Anexos

• 2u97i4p.jpg
    2u97i4p.jpg
    97,5KB · Visualizações: 0
A preços acessíveis, aviso-te já que não será um Beagle Beagle, se é que me fiz entender.

O meu já com 5 meses, conto com os dedos as vezes que o ouvi ladrar! Mas mora numa casa, tem à vontade 700m2 de relva para correr, saltar, escavar etc!

Tem só 5 meses, dá-lhe tempo[:D]

Voltar
Superior