Os nossos vizinhos

Unreal

Well-known member
Ora bem , e que tal falarmos aqui dos nossos "maravilhosos" vizinhos.

Desde que me mudei para a minha casa que tenho um vizinho que não deve ser bom da cabeça.

Se ele me vir na estrada ele está-me sempre a dar sinais de luzes, e a buzinar (seja na cidade, ou nas redondezas), quando chego a casa e ele está cá fora, ele põe-se a rir e a dar gargalhadas e a mandar beijos, as vezes põe-se a falar para mim, mas nem entendo bem o que ele diz (da ultima vez parecia que me me estava a chamar de "bidet" :confused:[:D]).

Ao meu pai é pior, no Pingo-Doce uma vez pôs-se a mandar beijos para o meu pai (e o sujeito estava junto da filha menor) e ficou toda a gente a olhar e comentar (o meu pai ficou fulo!!!), para não falar que lhe chama amor e mais não sei o quê.
Quando viemos do Algarve mandou logo a boca "Oh amor, não te vi lá em baixo" em tom de gozo.
A ultima é chamar o meu pai de vigarista quando o vê na rua.

Mas não é só comigo, com o vizinho da casa ao lado já houve tribunal (agressão entre a mulher do vizinho e ele, ele chamou-lhe put* e mais não sei o quê e ela deu-lhe um estalo, o tribunal não deu em nada), neste vizinho as plantas junto ao muro do tal individuo apareceram queimadas, conveniente!
E houve outro vizinho que ao ver os filhos e o cão a serem intimidados pelo individuo lhe quis oferecer porrada, o gajo enfiou-se na garagem [:D].

Se ele vir também alguém a meter um carro em frente a casa dele (seja em frente a casa ou do outro lado da rua) ele põe-se a buzinar com o carro dele até tirarem o carro (atenção que não tapava a garagem).

Diz-se que quando ele saiu de um prédio quando se mudou para cá, que os vizinhos fizeram uma festa, eu acho que também fazia se ele se fosse embora daqui !

Eu dos vizinhos quero duas coisas que não lhes assiste.

-Sossego
-Civismo

Futuro é comprar casa no campo[:D]

Gente louca, certamente.
Felizmente, e até ver, não tenho o menor problema com os meus vizinhos, sendo todos pessoas pacíficas a quem eu tb não arranjo problemas. Nem os anos todos q morei em prédio tive qualquer desavença. O q é difícil, pois há sempre algum armado em parvo mas isso é uma inevitabilidade da vida moderna.
Já quando morei em Coimbra foi mais complicado, a partir do momento q se mudou para lá um casal de africanos q só pensavam em fazer barulho 24/7 e fumar erva no quintal, com amigos extremamente educados q não se coibiam de buzinar quando os iam buscar a casa, fosse meio dia ou meia noite. A falta de civismo aqui era gritante. Felizmente o senhorio teve o bom senso de os por de lá para fora, pena foi ter demorado quase dois anos...

Nós também temos uma vizinha... bem, diferente... é chata que até dói!:sh)[:D]

Não conheço os meus vizinhos em Lisboa e em Castelo Branco preferia não conhecer.

Eu vizinhos é mais sing star o fim de semana todo. E discussões de F para cima entre os dois putos.
Outra é aos fins de semana berrar aos putos e ao marido desde as 9h da manhã. Acordo sempre com ela a discutir,.

Os meus vizinhos até são, na generalidade, bastante pacíficos e civilizados.

À excepção dos carros e estacionamento, há casas com 3/4 carros e metem 0 (zero!) na garagem/quintal/espaço devido. Há sempre stress em estacionamento.

Eu tenho 2 carros parados à porta e às vezes 3, e pelo menos 1 fica dentro do meu espaço.

De resto ilações negativas:
O meu vizinho de cima tosse imenso e fala alto;
O puto que mora ao meu lado é uma peste de todo o tamanho;
O de trás tem uma moto4 com um escape ultra-mega-barulhento.

Na cidade (casa com soalho antigo):

Vizinhos de cima com 2 putos, só se ouve os putos a correr, de resto são impecáveis. Resumindo, não incomodam e são simpáticos.

Vizinhos de baixo, são um casal jovem (como eu) só fizeram barulho 1 dia à tarde com a televisão ou aparelhagem. Resolveu-se com um LP de Deep Purple [:D].

No campo:

Vizinho mais próximo a 150m em linha recta, é um descanso...

Eu tenho uma boa relação coma os vizinhos... Se acordo com música alta o fds, tenho bom remédio... Trance aos altos berros o dia todo... Acalmam logo.
Mas agora a sério, viver num prédio tem-se sempre o problema dos barulhos alheios, mas com civismo as coisas vão correndo bem.
Agora quando fui estudante, ai éramos sempre a causa dos problemas, mas era outra vida, outra idade...
Mas agora que falei nisso, quando vim viver para Leira (findo o curso e iniciando a vida profissional), aluguei um apartamento no centro da cidade. Estudantes na casa ao lado... Uma vez as 6 da manhã tive quer me chatear a sério. Tava cego, até pela casa dos gajos entrei, eles só diziam desculpe desculpe e eu desculpe o c*r*lh*. Não me orgulho pois fui um pouco violento e ameaçador, mas resultou. Até ter mudado de casa, foi um silencio...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Depois de ler isto concluo que o meu predio é o paraiso.

Sem barulhos, calmo, todos educados, os putos não fazem barulho.

( descontar uma birra ou outra nocturna, e quando estão doentes, pois existem 6 bébés num predio de 3 andares ) [:D]

Depois de ler isto concluo que o meu predio é o paraiso.

Sem barulhos, calmo, todos educados, os putos não fazem barulho.

( descontar uma birra ou outra nocturna, e quando estão doentes, pois existem 6 bébés num predio de 3 andares ) [:D]

Esse prédio é só amor... E deve ser uma sinfonia... ;)

Sent from my iPhone using Tapatalk

Grande parte dos problemas que se queixam é mais por morarem em prédios com vários moradores.. Eu morei durante um ano, e acordei muitas vezes com barulhos (saltos altos, miudos a chorar, obras durante a a noite (23h), vizinho de baixo a disctuir com a mulher, gajas a gemer a meio da noite etc..

Sent from my pc using Keyboard

Olha que pode ser bem pior. [:p]

Porquê?

Eu ás vezes vou passar fds's a casa de amigos no campo, porra até fico maravilhado[:D], um gajo acorda por si, sem barulhos dos vizinhos, vai á janela não há carros na rua sempre a passar, etc...

eu até recentemente não tinha razões de queixa, mas acho que agora deu na cabeça dos putos andar de skate (ou que raio é aquilo que faz tanto barulho) em casa durante uns bons minutos quase todos os dias :sh):sh) [:D]

Sent from my pc using Keyboard

[:D][:D][:D]

Eu não costumo ter razão de queixa mas o meu vizinho de cima tem namorada nova e agora quase todas as noites é uma gemideira impossível de aturar, grandes maratonas, nunca mais lhes passa a tesão dos primeiros tempos[8b]

Porquê?

Eu ás vezes vou passar fds's a casa de amigos no campo, porra até fico maravilhado[:D], um gajo acorda por si, sem barulhos dos vizinhos, vai á janela não há carros na rua sempre a passar, etc...

Numa aldeia todos se conhecem o que pode ser prejudicial. Claro que se considerares quintas onde nada exista à volta é muito melhor.

Back