caditonuno Well-known member Apr 17, 2026 #4,683 CHRYSLER 300C, só não sei se o 2.7 ou o 3.5. não consegui descobrir a motorização, só o modelo! []
MetalKing Well-known member Apr 17, 2026 #4,684 caditonuno said: CHRYSLER 300C, só não sei se o 2.7 ou o 3.5. não consegui descobrir a motorização, só o modelo! [] Click to expand...
caditonuno said: CHRYSLER 300C, só não sei se o 2.7 ou o 3.5. não consegui descobrir a motorização, só o modelo! [] Click to expand...
caditonuno Well-known member Apr 17, 2026 #4,685 tinha mais lógica ser esse motor, até porque sendo inglês não era difícil, mas como já apareceu de tudo... []
tinha mais lógica ser esse motor, até porque sendo inglês não era difícil, mas como já apareceu de tudo... []
caditonuno Well-known member Apr 18, 2026 #4,687 nem tinha reparado nisso. provavelmente importado para lá e depois transformado.
caditonuno Well-known member Apr 21, 2026 #4,688 este entretanto deve ter perdido metade dos cilindros pelo caminho. :sh)
nto New member Apr 22, 2026 #4,689 caditonuno said: nem tinha reparado nisso. provavelmente importado para lá e depois transformado. Click to expand... Não necessariamente, já que podes ter carros com volante à esquerda e matricula britanica. Até em Gibraltar não faltam.
caditonuno said: nem tinha reparado nisso. provavelmente importado para lá e depois transformado. Click to expand... Não necessariamente, já que podes ter carros com volante à esquerda e matricula britanica. Até em Gibraltar não faltam.
caditonuno Well-known member Apr 22, 2026 #4,690 sim, em gibraltar vi muitos, mas como o mercado é "espanhol", é mais normal.
nto New member Jul 11, 2026 #4,692 caditonuno said: "quatro vinte dê". Click to expand... Bem... sempre está mais próximo do "M4", já que poderia ser um "quatro dezoito"...
caditonuno said: "quatro vinte dê". Click to expand... Bem... sempre está mais próximo do "M4", já que poderia ser um "quatro dezoito"...
caditonuno Well-known member Jul 20, 2026 #4,693 e eu a pensar que vinha ali um Type R e afinal era um 1.7cdti. []