Os que já foram e ainda não voltaram...

citação:Originalmente colocada por neoxic

O problema maior surge qd as pessoas não conseguem separar a vida real do fórum e vêm para aqui expor-se de uma forma exagerada. Depois de se exporem os ataques pessoais são inevitáveis...

Fulano tal mora na cidade y, tem o carro X trabalha na empresa XPTo ganha x€ mensais tem a idade U gosta da marca w e não gosta da z. Infelizmente teve um acidente não sei quando a namorada deixou-o depois bateu com o carro não sei aonde, comprou um Ipod na semana passada etc.

Estes users são alvos fáceis e são constantemente picados simplesmente pq estão muito expostos. Qualquer merdice por vez torna-se num grande problema e para defenderem uma re****ção virtual acabam por ter comportamentos mais impróprios ou abandonar.

É só uma teoria.

Nota: só tou a dar exemplo e não pretendo apontar o dedo a ng...:)
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por ebay

Esse não era aquele que foi enganado...julgava que tinha "pescado" uma moça e afinal...era tanga!1??

Esse salvo erro foi o corleone...

Eu ainda nao tava cá na altura, o que sei foi o que tenho "pescado" por aqui:)

ar156ob4.gif

Acho que o Excalibur continua por cá, mas renasceu das cinzas.[:p]

Eu gostava muito do viking_forever.
Alias nem sei se foi embora ou se posta pouco mas há outros que deixaram de contribuir tanto (PDCouto, eu(lol) e outros).

Não ha sempre novidades....ha mais afazeres e pronto

Há tantos que continuam a fazer falta e ajudaram a fazer deste fórum o que é hoje, recordo apenas dois, não por serem os mais importantes, mas pq quanto a mim foram bastante importantes, o Excalibur e o Nmda.

Pela negativa recordo um utilizador que chegou a ser moderador, mas pelo constante habito de insultar os outros utilizadores e por gostar de chamar atenção achando que era dono da verdade acabou expulso, consta que enfrenta presentemente um processo na justiça por postar textos sem referir o autor e como se fossem seus.

Editado para corrigir o que esta a negrito.

citação:Originalmente colocada por Nthor

Há tantos que continuam a fazer falta e ajudaram a fazer deste fórum o que é hoje, recordo apenas dois, não por serem os mais importantes, mas pq quanto a mim foram bastante importantes, o Excalibur e o Nmda.

Pela negativa recordo um utilizador que chegou a ser moderador, mas pelo constante habito de insultar os outros utilizadores e por gostar de chamar atenção achando que era dono da verdade acabou expulso, enfrenta presentemente um processo na justiça por postar textos sem referir o autor e como se fossem seus.

Ó Nthor eu que sou meio novato nestas lides, quem era o artitsta??

Abraço!

Pela negativa recordo um utilizador que chegou a ser moderador, mas pelo constante habito de insultar os outros utilizadores e por gostar de chamar atenção achando que era dono da verdade acabou expulso, enfrenta presentemente um processo na justiça por postar textos sem referir o autor e como se fossem seus.

Quem era?[8)]

citação:Originalmente colocada por Methanex

Quem era?[8)]

Quem era ?!?

citação:Originalmente colocada por mundano

Muitos desses ai que apresentaram pelo meio nem sequer se fartaram, foram expulsos..

Provavelmente alguns até andam ai de cara lavada e com uma postura mais calma..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

sem palavras

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

sem palavras

Ainda bem... Já que quando falas também não dizes nada que se aproveite.. [:p]

PS: Não sabia que ias ficar tão afectado.. Se não, nunca teria desequilibrado a tua existência com o que disse há dias. Mas tenta superar isso, porque incomoda-me um bocado sentir que anda um gajo sempre por aqui atrás dos meus posts.. Não me soa muito másculo.. Se ainda fosses uma gaja boa era naquela.. Mas assim a ideia é pouco agradável..

Aproveito este tópico para dizer que também vou sair do forum...

...já é tarde...amanha há aulas cedo...pode ser que por volta da hora de almoço passe por cá!:D

;)

Back