Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Unreal
Sim...Elucidam-me.
Uma amigo meu contou-me que quando foi ver a apresentação do Golf GT, quem quer que fosse conduzi-lo teria que pagar 10€.
Isto é assim?
Tem que se pagar para fazer um teste ao carro?
Ou é do status?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Até acredito, na apresentação para não haver os tradicionais chicos espertos que não têm intenções de comprar, e querem ir andar feitos campeões.
De certeza que fosses fazer a compra, os 10€ eram devolvidos.
Depois acontece como o caso que o pugsales contou uma vez que um carapau de corrida num test drive estampou o carrinho...
Até acredito, na apresentação para não haver os tradicionais chicos espertos que não têm intenções de comprar, e querem ir andar feitos campeões.
De certeza que fosses fazer a compra, os 10#8364; eram devolvidos.
Depois acontece como o caso que o pugsales contou uma vez que um carapau de corrida num test drive estampou o carrinho...
De certeza que fosses fazer a compra, os 10€ eram devolvidos.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Devia ser um arrumador que estava perto e lhe pediu isso! lol
citação:Originalmente colocada por miguel santos
mas o que acham da ideia da franquia?
assim sempre alguns chicos espertos tinham mais calma! se dessem algum toque ficavam sem ela