Os Usados e as Drogas

Desse genero so tenho um caso de um familiar, o meu tio.

[...]

Esta historia é "surreal" mas podem crer que é verídica, ele faz questao de a contar em todos os natais e sempre que se fala de policia la vem a historia. loool

Abraço

Não posso dizer que ache mal o procedimento da polícia, apenas o do teu tio quando lhes disse que se podiam ir embora. Foi um erro honesto, mas ele não devia pagar por isso.

Preferia ter o meu carro desfeito a ter um gajo a vender droga numa escola pública. Mas tb quem mo desfizesse, por engano, havia de pagar o arranjo.

exactamente ir preso por umas gramas nao era eu ainda se fosse por toneladas[:)] [:)]

os ladroes e traficantes estao a perder a moral do emprego que arriscam-se por ninharias[:)] [:)]

Agora falando a serio: compravam um carro usado, notavam um barulho estranho na porta, abriam e viam lá um quilo de droga...

...gostava de ver quantos daqui é que a iam vender.
O mais que posso dizer é que, provavelmente, não ia... não preciso assim tanto do dinheiro e não arriscava ir preso por isso.

Não fazia ideia do que fazer, vender NEM PENSAR.
Avisar a policia ficava sem carro e ainda arranjava confusões.
Deitar sanita abaixo.... imagina que dps tinha um dealer á perna.

Penso que ficava sem carro e avisava a policia....

Normalmente quando se vai ver um usado, pensa-se sempre se os Km's estão certos, não houve marosca, existência de fluidos, etc, etc...

agora imaginem a seguinte situação:

Compram o carro.
está tudo conforme o que estava combinado e passado uns dias são mandados parar numa operação STOP onde estão presentes cães de despistagem de drogas...
o carro é revistado e os cães detectam a presença de estupefacientes.... :eek:

:sh)

voçês, pessoas que nunca se meteram em drogas, que fariam numa situação destas???

PS: esta situação levanta-se pelo facto de na minha rua, de vez em quando, irem para lá uns individuos snifar heroína, sejam em carros particulares, seja em carros de empresas, e qd se vai ver um carro à venda por um particular nunca se levar isto em conta....

Chama-se a isso bom negócio.
Compras o carro já equipado com o kit de xuto.
É só usar!

Lembrei-me agora que os meus tios compraram um carro com cerca de 2 anos a um cliente empresário nos finais de 1970... bom negocio o carro impecavel e de pessoa "conhecida" uns 2 anos depois a limparem os estofos repararam em algo duro por baixo.... era um revolver carregado e tudo[:blush:]

Há um post no ferrarichat de uma pessoa a dizer que comprou um carro com um extra: pó branco... Já acredito em tudo. [:)]

Normalmente quando se vai ver um usado, pensa-se sempre se os Km's estão certos, não houve marosca, existência de fluidos, etc, etc...

agora imaginem a seguinte situação:

Compram o carro.
está tudo conforme o que estava combinado e passado uns dias são mandados parar numa operação STOP onde estão presentes cães de despistagem de drogas...
o carro é revistado e os cães detectam a presença de estupefacientes.... :eek:

:sh)

voçês, pessoas que nunca se meteram em drogas, que fariam numa situação destas???

PS: esta situação levanta-se pelo facto de na minha rua, de vez em quando, irem para lá uns individuos snifar heroína, sejam em carros particulares, seja em carros de empresas, e qd se vai ver um carro à venda por um particular nunca se levar isto em conta....

Lembrei-me agora que os meus tios compraram um carro com cerca de 2 anos a um cliente empresário nos finais de 1970... bom negocio o carro impecavel e de pessoa "conhecida" uns 2 anos depois a limparem os estofos repararam em algo duro por baixo.... era um revolver carregado e tudo[:blush:]

Lá está, se calhar o tipo que o vendeu considerava-o um acessório, tipo buzina, para quando houvessem confusões. lol

nao posso dizer que tenha sido apanhado nem algo me tenha acontecido, mas comprei ha algum tempo um corsa b 1.5td

como sou um bocado obcecado com a limpeza :sh) resolvi meter o carro na garagem limpar o motor e o interior exaustivamente, desmontei bancos etc consola tirei para pintar e coisas do genero

debaixo do banco do condutor a um canto que fica ao pe da calha estava um bocado de algo que parecia um chocolate descolorado com cerca de 2cms de lado[:D] um quadrado quase perfeito em que um lado era ligeiramente arredondado e outro estava um beka esfarelado

adivinham que chocolate era?[:)]

ah pois ehapr:)

sorte a minha que limpei o carro[:p]

No meio disso tudo, snifar heroína é que é mau... Geralmente é injectada, snifada costuma ser outra coisa acabada em "ina" eh eh.

É recomendado mandar o carro para fazer uma higienização quando se compra o veículo usado.

;-)

Desse genero so tenho um caso de um familiar, o meu tio. Aqui ha uns bons anos ele foi ao supermercado no seu (na altura) Renault Clio II fazer as compras da semana. Ao vir embora foi mandado parar numa operaçao Stop e desde logo ele achou estranho porque apesar do aparato policial apenas ele e mais dois ou tres carros la estavam. Nao é que os bofias o revistaram todo, depois foram pro carro e aí foi mesmo mau. Desfardaram o carro todo, por exemplo os plásticos e acabamentos da porta foram todos desencaixados, tiraram os bancos de trás, etc etc. Depois passaram as compras e verificaram saco por saco. Nao tinham cães.

Ora bem como é óbvio não foi descoberto nada de ilegal e depois foi o bonito. Eles pediram desculpa, disseram que um Clio igualzinho andava sob suspeitas e que foram informados que iria passar ali naquela hora e aquelas historias todas de quem se enterrou. O meu tio claro estava sem saber o que fazer, muito nervoso e ja nem pensava direito. Foi quando resolveu dizer que nem era preciso montar nada que deixassem ficar assim e depois ele montava. O pior e que as portas tinham estragos, alguns apoios partidos, coisas que já não encaixavam etc.

Esta historia é "surreal" mas podem crer que é verídica, ele faz questao de a contar em todos os natais e sempre que se fala de policia la vem a historia. loool

Abraço

Então e esses vandalos não pagaram depois o arranjo do carro do teu tio???:confused: havia de ser comigo[8b]

Nunca tinha mesmo pensado nisto mas a policia deve ter maneira de perceber quando alguem mente ou não.
Lixado é se um gajo tiver antecedentes.:sh)

Back