Os vossos outros clubes...

VLopes

New member
Por norma, todos nós temos um clube pelo qual torcemos - é o nosso clube do coração. No meu caso, é o Boavista.

Contudo, também temos outros clubes pelos quais temos uma simpatia muito especial, sendo que, muitas vezes, até estamos a falar de clubes que nem sequer dis****m o escalão principal do futebol - nalguns casos, até podemos estar a falar de clubes que já não têm futebol sénior ou que, em certos casos, foram mesmo totalmente extintos.

Quais são os vossos outros clubes?

1º BENFICA
2º BENFICA
3º BENFICA
4º BENFICA
5º BENFICA~
6º BENFICA
7º BENFICA

DÁ IGUAL A SPORT LISBOA E BENFICA

A minha lista de "outros" clubes:

- Farense: O meu avô (que era de Faro) jogou lá nas camadas jovens. Foi uma dó de alma quando o futebol sénior foi extinto, numa altura em que o Farense dis****va a Série F da III Divisão. Após se ter safo da despromoção (à AF Faro - vulgo distritais) no ano anterior, o Farense começou por perder os três primeiros jogos por 3-0 devido a falta e comparência; ainda disputou alguns encontros, mas, depois de derrotas de 6-0 e afins, acabou por fechar as portas, sem qualquer sombra de honra. Em tempos, foi um clube que disputou uma final da Taça de Portugal, chegando mesmo a acabar uma época no quinto lugar, o que deu direito a uma ida à Taça UEFA.

- Sintrense: No CM, cheguei a concretizar um objectivo traçado há alguns anos pela anterior direcção, mas nunca cumprido - levar o Sintrense ao escalão principal. Hoje, anda pela Série E da III Divisão e confesso que, até Dezembro, temi que fosse parar à AF Lisboa (distritais). Agora, está matematiamente a salvo.

- Algueirão: Está no fim da tabela da II Divisão da AF Lisboa, mas morei 26 anos no Algueirão para ignorar este clube, que, em tempos, jogava num pelado bom para provas de TT. Hoje, o campo já tem relva, mas os resultados não aparecem - e está duas divisões abaixo do "ultra-rival" Mem Martins...

Ipatinga Futebol Clube rumo a Tóquio!

É o meu segundo clube depois do Cruzeiro. Também nutro uma simpatia pelo Internacional... ;)

Principal é o FCP!Depois vem o Maia (desceu de divisao) e o Pedras Rubras(tambem desceu de divisao);)

EDIT:Como tem sido a evolução do Algarve United?

Alguem me pode dizer em k lugar está o C.D.Alcains??? ah...tb tenho o clube la da mnha aldeia! acho k o nome e assim: Clube Desportivo do Ninho do Açor

O meu 2º clube é o Estrela da Amadora, porque morei na Amadora 27 anos, desde que nasci até ao ano passado.

Para além do Glorioso, tenho o Sport Algés e Dafundo no coração... Passei lá muitas horas... e ainda hoje qd olho para os meus dedos me lembro dos tempos que lá passei. :)

citação:Originalmente colocada por Lippe

Principal é o FCP!Depois vem o Maia (desceu de divisao) e o Pedras Rubras(tambem desceu de divisao);)

EDIT:Como tem sido a evolução do Algarve United?

Este ano estão a meio da tabela, tendo em conta algumas goleadas que levaram nao é nada mau [xx(]

agora em 12 jogos tiveram 9 penaltis.
Nem sei bem como conseguiram subir de divisao o ano passado, cada vez que alguem falava do AU era porque tinha perdido, e depois fiquei a saber que tinha subido de divisão :(, devem ter tido um final de epoca muito bom ou então tinha umas péssimas fontes.

mas daqui a uns 10 anos tenho esperança de os ver na 1º liga :)

Para além do Sporting, tenho uma simpatia pelo Rio Ave.

A minha avó era de Vila do Conde.

Em Basquet o Queluz!

depois do sporting:

todos os clubes da margem sul...simpatizo mas não acompanho nenhum[8)]

Depois torço pelo Deportivo da Coruna e do Celta de Vigo pk tenho familia na galiza e vou lá desde sempre.:)

Em Espanha torço pelo Real Madrid, em Inglaterra pelo Manchester United (agora também pelo Chelsea) e na Alemanha pelo Bayern Munique.

citação:Originalmente colocada por Motora

Para além do Sporting, tenho uma simpatia pelo Rio Ave.

A minha avó era de Vila do Conde.

Em Basquet o Queluz!

Subscrevo inteiramente! ;)

Back