Óscares AHO 2006

apagdo

New member
Pois bem amigos, deixo-vos aqui umas categorias parea que comecem a pensar no assunto...pode ser que a Motorpress ofereça uma viagenzinha a Arruda dos Vinhos aos vencedores...:D

1. ROOKIE DO ANO
2. PRÉMIO CARREIRA
3. USER DO ANO
4. MODERADOR DO ANO
5. ADMINISTRADOR DO ANO
6. ENCONTRO AHO DO ANO
7. TÓPICO DO ANO
8. MENÇÃO HONROSA
9. O POSITIVO DE 2006
10. O NEGATIVO DE 2006
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos)
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos)

PS: juízo ok?
:)

citação:Originalmente colocada por samuel18

Bruno grilo, como são apurados os resultados?

A ideia não é essa!;)
Os resultados é relativo até porque com o desenrolar do tópico vai-se gerando algum consenso para algumas categorias!:)
Basicamente se eu fosse fazer uma poll ficaria sempre alguém de fora quando escolhesse os nomeados...;)

Basicamente serve o presente tópico para fazermos uma avaliação global dos users e até de nós próprios.;)

estou tramado..eu que tenho 11 meses de forum nem sabia disto

1. ROOKIE DO ANO vai um ao calhas....andmiguel
2. PRÉMIO CARREIRA Excalibur
3. USER DO ANO Pé Leve
4. MODERADOR DO ANO Silverarrow
5. ADMINISTRADOR DO ANO são vários? quantos são? eles que venham? não sei..seguinte
6. ENCONTRO AHO DO ANO de gajas? não sabia que havia? ah é de ppl do forum..nao fui
7. TÓPICO DO ANO do desabafo..é paginas atras de paginas que ja nem sei onde ia
8. MENÇÃO HONROSA Peacelove
9. O POSITIVO DE 2006 Esteve mais bom tempo que mau tempo na costa
10. O NEGATIVO DE 2006 Choveu pouco para o Sul,acham que perceberam onde quis chegar.
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) + Tiago Monteiro epoca instavel - F1 sair da RTP.
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) não tenho andado a par...ando mais no off-topic.

Ora então aqui vai com direito a critica e tudo, pois estamos numa altura do ano em como é Natal ninguem leva a mal e aproveita-se para dizer tudo como os malucos, então aqui vai a minha selecção com direito a explicação e tudo:

1. ROOKIE DO ANO - EU ahah :D ( porquê?? porque sou rokie e registei-me este ano.. lolol )
2. PRÉMIO CARREIRA - Excalibur ( exelente trabalho, tópicos com conteudo de qualidade espermos que o nosso amigo continue o bom trabalho que tem feito até agora. )
3. USER DO ANO - Pé Leve ( Ora tá claro... é meu vizinho, ainda não o conheço pessoalmente, mas tem todo o direito para ser User do Ano até porque já tem uma certa idade e merece um prémio destes :D[:p] )
4. MODERADOR DO ANO - SilverArrow ( sempre atento, pronto a agir, embora por vezes pudesse ser um pouco mais simpático e modesto, agora vou fugir... [8)] )
5. ADMINISTRADOR DO ANO - São tantos que voto em todos...
6. ENCONTRO AHO DO ANO - Não me encontrei em nenhum encontro logo não tenho voto nesta materia.
7. TÓPICO DO ANO - O famoso tópico sem interesse nenhum... VIVA [B)]
8. MENÇÃO HONROSA - Não tenho jeito para estas coisas...
9. O POSITIVO DE 2006 - Hmm... Deixa cá ver... depois digo...
10. O NEGATIVO DE 2006 - A saga Zapião
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Nem mais nem menos, não acompanhei e não vou fazer figuras tristes a falar do que não sei...
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Não há dinheiro não ha vicios, logo prefiro nem saber como andam as coisas, e encontrei a minha segunda casa ( o Off-topic ), logo já não vou ao geral á semanas, estou desactualizado.

Pronto já esta a minha votação, estou pronto a ser apedrejado em praça publica... :D:)

Bom natal a todos e um Ano novo do Ca..... ;)

1. ROOKIE DO ANO - Lukin
2. PRÉMIO CARREIRA - Excalibur
3. USER DO ANO - Muitos... felizmente...exemplos: Bruno Grilo, pcnunes7, mundano, Torres, Omega, GTS_M5, Enter Sandman, panpipe, Corsa1200Sport, Motora, Vanquish...
4. MODERADOR DO ANO - N/A
5. ADMINISTRADOR DO ANO - Lino (mas todos no geral!)
6. ENCONTRO AHO DO ANO - Leiria
7. TÓPICO DO ANO - A muito tempo que este forum não tem um tópico merecedor deste titulo... Talvez alguns tópicos de marcas... pela estabilidade e informação que contém!
8. MENÇÃO HONROSA - Apesar de não ter nada a ver... e para a comunidade automovel, penso que o Alfanord merece esta menção. Foi o clube com mais expansão nos ultimos anos, a fazer o que todos queriam... e muito bem! E não... não me pagam por isto!
9. O POSITIVO DE 2006 - Users que vem para aqui para ajudar!
10. O NEGATIVO DE 2006 - Users que vem para aqui para a confusão!
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Tanta coisa... circuito da Boavista como mais! Como menos... apesar de ter desaparecido à muito... agora morreu mesmo... o circuito de vila do conde... estragaram aquilo tudo! E não ficou melhor nem para peoes nem para carros!
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) N/A

para topico devia ser o meu lol em uma semana ja conta com mais 2300 post e obra e deve ter sido o mais rapido a chegar aos 1000 post menos de 2 dias lol.Tou a brincar .Nao era ma ideia fazer uma poll com categorias para o pessoal votar,acho que incentiva e era engraçado...

1. ROOKIE DO ANO - Renatinho
2. PRÉMIO CARREIRA - c r a s h
3. USER DO ANO - Fernando Bento
4. MODERADOR DO ANO - Romao
5. ADMINISTRADOR DO ANO - Não voto.
6. ENCONTRO AHO DO ANO - Qualquer um de 6ª à noite nas bombas da A5.
7. TÓPICO DO ANO - Tópico do Benfica.
8. MENÇÃO HONROSA - DL/CL
9. O POSITIVO DE 2006 - A aplicação de sanções a quem não respeitar as regras.
10. O NEGATIVO DE 2006 A dualidade de critérios, a avaliação superficial dos conflitos, e a aplicação desajustada e tardia de algumas medidas.
11. DESPORTO AUTOMÓVEL - Positivo: Carlos Sousa com um carro oficial para o Dakar. Negativo: Tiago Monteiro com um desempenho inferior ao de 2005.
12. MERCADO AUTOMÓVEL - Positivo: o protótipo da KTM a lançar em 2007. Negativo: Preços cada vez mais exorbitantes.

Tenho pouquissimo tempo aqui no Forum.

Existem contudo users que é um prazer ler.

Desde a forma cordeal como expôem os argumentos como a forma sempre presente que têm para dar uma ajuda ou mesmo indicação util.

Não vou mencionar nomes porque certamente esqueceria algum.

No geral e apesar de um momento ou outro "confuso" ou de alguma "quezilência" é positiva minha ideia do forum.

1. ROOKIE DO ANO - blue2004eyes
2. PRÉMIO CARREIRA - Excalibur
3. USER DO ANO - Pedrocas
4. MODERADOR DO ANO - Não voto
5. ADMINISTRADOR DO ANO - Pé Leve
6. ENCONTRO AHO DO ANO - Não voto
7. TÓPICO DO ANO - Topico do desabafo
8. MENÇÃO HONROSA -
9. O POSITIVO DE 2006 - Sançoes do forum
10. O NEGATIVO DE 2006 - Saída do bólide da moderação
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Mais: Rally Lisboa-Dakar; Menos: A Fórmula 1
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Mais: A entrada dos chineses no mercado europeu; Menos - A chevrolet obter maus resultados na Euroncap.

citação:Originalmente colocada por Methanex

3. USER DO ANO - Pedrocas
7. TÓPICO DO ANO - Topico do desabafo
Isto é um tópico sério, não é suposto aldrabar.

citação:
10. O NEGATIVO DE 2006 - Saída do bólide da moderação
Então, rejubilaste tanto com a saída dele e agora referes como facto negativo? Em que é que ficamos?

Esse é um facto que também realço pela negativa: A saída do Bólide da moderação.

A moderação perde assim mais um elemento que faz parte do núcleo de users que aqui está desde o 1º dia, com muito conhecimento do AHO e com uma valia difícil de substituir.

1. ROOKIE DO ANO Renatinho
2. PRÉMIO CARREIRA pmct, Pé Leve
3. USER DO ANO sou eu
4. MODERADOR DO ANO MGomes
5. ADMINISTRADOR DO ANO não voto nessa cambada de chupistas:D
6. ENCONTRO AHO DO ANO Torneio de Sueca às quintas na A5
7. TÓPICO DO ANO qq um que mencione as palavras Astra 1.2 cdti
8. MENÇÃO HONROSA Bruno Grilo
9. O POSITIVO DE 2006 Soares perdeu as eleições
10. O NEGATIVO DE 2006 FCP Campeão Nacional
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) Mais: ETCC no Estoril Menos: Passagem da F1 da RTP para a Sporttv
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) Mais: gasoleo superior a 1 euro Menos: Postura da TATA em pleno Salão automóvel de Lisboa

Voltar
Superior