Ora então aqui vai com direito a critica e tudo, pois estamos numa altura do ano em como é Natal ninguem leva a mal e aproveita-se para dizer tudo como os malucos, então aqui vai a minha selecção com direito a explicação e tudo:
1. ROOKIE DO ANO - EU ahah

( porquê?? porque sou rokie e registei-me este ano.. lolol )
2. PRÉMIO CARREIRA - Excalibur ( exelente trabalho, tópicos com conteudo de qualidade espermos que o nosso amigo continue o bom trabalho que tem feito até agora. )
3. USER DO ANO - Pé Leve ( Ora tá claro... é meu vizinho, ainda não o conheço pessoalmente, mas tem todo o direito para ser User do Ano até porque já tem uma certa idade e merece um prémio destes

[

] )
4. MODERADOR DO ANO - SilverArrow ( sempre atento, pronto a agir, embora por vezes pudesse ser um pouco mais simpático e modesto, agora vou fugir... [8)] )
5. ADMINISTRADOR DO ANO - São tantos que voto em todos...
6. ENCONTRO AHO DO ANO - Não me encontrei em nenhum encontro logo não tenho voto nesta materia.
7. TÓPICO DO ANO - O famoso tópico sem interesse nenhum... VIVA [B)]
8. MENÇÃO HONROSA - Não tenho jeito para estas coisas...
9. O POSITIVO DE 2006 - Hmm... Deixa cá ver... depois digo...
10. O NEGATIVO DE 2006 - A saga Zapião
11. DESPORTO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Nem mais nem menos, não acompanhei e não vou fazer figuras tristes a falar do que não sei...
12. MERCADO AUTOMÓVEL (os mais e os menos) - Não há dinheiro não ha vicios, logo prefiro nem saber como andam as coisas, e encontrei a minha segunda casa ( o Off-topic ), logo já não vou ao geral á semanas, estou desactualizado.
Pronto já esta a minha votação, estou pronto a ser apedrejado em praça publica...

Bom natal a todos e um Ano novo do Ca.....