Outdoor infeliz

Neptuno74

New member
2006121115150_outdoor.jpg

Da próxima vez é melhor confirmar qual o outdoor ao lado :D

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Romao

Não são as cenouras que fazem bem à vista?! [}:)]

fazem bem é a pele [8)]

humm... as cenouras são ricas em caroteno.. possuem vitamina A?.. e isso é bom para a vista (tou a falar de cor, ja nao me recordo..)

E ja viste algum coelho com óculos? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

Não são as cenouras que fazem bem à vista?! [}:)]

fazem bem é a pele [8)]

humm... as cenouras são ricas em caroteno.. possuem vitamina A?.. e isso é bom para a vista (tou a falar de cor, ja nao me recordo..)

E ja viste algum coelho com óculos? [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

estou mesmo a falar a sério a cenoura faz bem à pele, existe até um creme feito com cenoura para os escaldões do sol;)

Eu tambem estava a falar a serio.. pronto.. queres ver que ainda vamos tornar este topico serio? :D

Edit: retirado do wikipedia

citação:Pensa-se que o beta-caroteno, ou vitamina A, que dá ao vegetal a sua cor alaranjada característica, melhora o desempenho dos receptores da retina e portanto melhora a visão. As cenouras são também ricas em fibra dietética, antioxidantes e minerais.

Não andei muito longe [8D] granda memória [|)]

E tambem

citação:A cenoura é riquíssima em Vitamina A. Apenas cem gramas são suficientes para suprir as necessidades diárias de um ser humano. Ela ajuda a manter o bom estado dos olhos, da pele e das mucosas. Nunca se deve descascar uma cenoura, pois a parte mais nutritiva está justamente perto da superfície

Eu tambem estava a falar a serio.. prnto.. queres ver que ainda vamos tornar este topico serio? :D
Tornar este tópico sério?[:0]
Voces querem dar-me cabo do tópico é? [}:)][}:)] Ando eu aqui a escolher um tópico para avacalhar e vem a moderação tornar isto sério?
Querem ver que ainda tenho que abrir um tópico a queixar-me da moderação? :D;)

Agora quanto á cenoura, também sempre ouvi dizer que fazia bem aos olhos, se também faz bem á pele, melhor ainda.
Mas no caso da moça do outdoor, a cenoura era capaz era de lhe dar um andar novo :D

Back