Outlander, cr-v ou c4 picasso?

Outlander, cr-v ou c4 picasso?

• Total voters
    60
  • Poll closed .
o honda está lindo!!!

o mitsubishi tb é muito bonito.

explica á tua mulher que o citroen c4,é 1 carro inferior aos outros 2,e deixa ser ela a ter a decisao final entre o mitsubishi e o honda.

tens que tentar negociar!

abraco,pepyto

Eu punha à partida o Citroen de parte, não tem a mesma qualidade nem assistência, além disso, comprar um carro só porque se está "apaixonado" não me parece a melhor decisão.

Ai nao?? Tou a ver..es daqueles que nao se importam de andar num carro parecido com um frigorifico..

explica á tua mulher que o citroen c4,é 1 carro inferior aos outros 2

Ai é? Porque? So porque tu dizes?

o honda está lindo!!!

o mitsubishi tb é muito bonito.

explica á tua mulher que o citroen c4,é 1 carro inferior aos outros 2,e deixa ser ela a ter a decisao final entre o mitsubishi e o honda.

tens que tentar negociar!

abraco,pepyto

Isto é cada comentario[:D] [:D]
E eu nao tenho nenhum C4 mas aposto que nunca conduzistes um para falares.Mas pronto vamos mandar a posta!!!
Acho uma piada classificarem os Modelos so por ser Marca X ou Y,dasse!!

vcs pessoal dos citroen,sao lixados!!!

os segmentos sao completamente diferentes!!!

o rapaz gosta de ir prós montes de vez em quando,vais de c4?
nao me digam que o c4,tb vai para os montes?

entao o c4 já traccao total,e nao diziam nada!!!

[:D] [:D] [:D]
Ok.Entao peço desculpa,pensei que fosses daqueles que acha a Citroen uma m**** e todos os modelos também o seriam.
Se foi so pelas diferenças entre SUV e monovolume também concordo contigo alias o Outlander seria a minha escolha.
Quanto ao C4 picasso,fui ve-lo e achei muito bom,mas prefiro um SUV.[:cool:]
Como disse nao tenho nenhum C4 e falei porque faz-me impressao aqueles que classificam os Modelos pelas Marcas,o que parece que nao foi esse o caso[;)]

Boas.

Independente da opção que irás tomar, que acho que SÓ A TI diz respeito, e não vou estar aqui a defender este ou aquele, já que isso é do foro pessoal, e sempre é uma opção mais de gostos que racional, e como por aqui cada um por aqui gosta mais de defender o que é seu e o resto não presta...

So quero chamar-te a atenção que com a nova mudança do Imposto Automóvel que ai vem, muitos dos ditos SUV e Monovolumes vão ter UM AUMENTO no seu preço. O C4 Picasso é isso um exemplo, ou outros não sei. Não quero pressionar para ires comprar o carro a correr, mas informa-te sobre issso no stand e confirma o preço após teres feito o negócio, pois existirá a possibilidade do prazo de entrega ser de vários meses e passar para lá da alteração do IA.

E qualquer que seja o carro que optares só te posso desejar que te sintas bem ao volante e que não te dê chatices.

Cumprimentos.

Olá,

Depois de fazer os respectivos test drives e ler tudo sobre Mitsubishi Outlander 2.0 DI-D 4WD Instyle e o Honda CR-V 2.2 i-CTDi Executive/Top fiquei um pouco baralhado e sem saber qual a melhor opção (e a mais racional).

Agora para ajudar, a minha mulher "apaixonou-se" pelo novo C4 picasso (7 lugares). Também já fizemos o teste drive...

Queria tomar uma decisão o mais depressa possível. Gostava de saber a vossa opinião acerca destes 3 modelos.

(p.s. tenho um land rover discovery há 14 anos... vai dando para "matar o bixinho" do fora de estrada, de qlql forma identifico-me mais com um SUV...) Obrigado.

Olá (sou a mulher do Alex)
Estive a ler tudo o que foi dito e realmente concordo que se qd se compraram modelos muito semelhantes temos de escolher com o coração...

Sinceramente depois de tanto pensar no assunto, fazer test drives, compará-los ao pormenor cada vez estou mais indecisa! A verdade é que adorei o picasso... nunca tive aversão nenhuma à marca, não sou mto entedida no assunto mas acho que só agora me apercebi que a maioria das pessoas considera a citroen uma marca inferior (coisa que não percebo pois adorei conduzir o carro! e deliciei-me com os pormenores todos... ) eu deixo a parte técnica para o Alex pois não posso opinar acerca daquilo que não domino (eu escolho a estética do carro e ele vê o resto).

Já me estou a alongar, mas queria apenas dizer que ontem fomos a um salão automovel para poder ver o outlander e o cr-v lado a lado e poder compará-los melhor. Gosto muito mais do interior do outlander (+arrumação, + espaço, dá para desligar o airbag à frente, gosto da porta da mala bi-partida). Por fora no geral acho que gosto mais do honda apesar de não gostar muita da frente... Qto a conforto, achei os bancos muito semelhantes. O honda na versão executive fica-nos apenas 1000 + caro do que o topo de gama da mitsubishi. Mas a dúvida continua... tb não percebo pq é que a maioria das pessoas prefere o honda... será apenas por ter + fama?? Já sei que tudo o que está relacionado com o motor conta, mas o resto não deve contar?

Sem querer estar a ser chato, se a vossa opção recair por um SUV, eu aconselháva-vos a dar uma vista de olhos no Toyota Rav4. Aliás, como também já foi dito, na revista Turbo do mês de maio sai um confronto entre O Toyota, o Honda e Mitsubishi.

(mulher do alex)
eu não gosto mto... é mais jipe do que SUV... e para jipe (apesar de ter alguns anos) já temos o discovery. Aliás, o problema desta indecisão toda é exactamente o preço do novo discovery, pois é o carro de sonho do alex e se não fosse tão caro era esse que se comprava.

Eu acho que devias ir para o Honda e metias-lhe os extras todos.[;)]

Então se o preço também pode ser um entrave, eu, sem ser conhecedor em pormenor de cada um dos modelos, optaria pelo Mitsubishi. Parece-me ser o que apresenta o melhor value for money.

(mulher do alex)
fizeram-nos uma proposta para o honda versão executive de apenas + 1000€ do que o topo de gama da mitsubishi... e essa diferença não é decisiva qd se está para comprar um carro...

Para mim, prefiro o Mitsubishi, apesar de já se saber que irao sair novos motores e os "primos" franceses. O Honda, nao sei pq ao olhar para ele nao me dá vontade nenhuma de o conduzir... :sh)

Escolher um carro é sempre complicado. [:cool:]

Mas digam lá muma coisa (Alex e esposa), como é em termos de passageiros? Miúdos e graúdos. Aí é que se pode determinar algumas tendências.

Se vocês têm um 4x4, não vejo necessidade de terem outro. Um já é dose. [:D]

Se gostam de Monovolumes (família oblige...) que tal um S-Max?

É que eu também sou daqueles que quando lhe falam da Citröen vira a cara para o lado...

Entao, se já têm o Discovery para umas voltinhas fora de estrada, acho que n faz sentido voltar a comprar um SUV a pensar nisso(mas isto sou eu que nunca gostei mt de suvs), além de que os consumos seram sempre mt mais elevados num SUV que na Picasso. É o meu ponto de vista. A partir daqui, acho que devem escolher o que mais gostaram.

Realmente, este nao é o melhor local para "tirar" duvidas que 2 japoneses e um Citroën [:D] [;)] Seja como for, se alguem começar com a historia da fiabilidade para aqui e para li, olhem, tb podem ter 5 anos de garantia na Picasso [:cool:]

Boa sorte com a escolha.

Back