Ovarense Campeã...!!!

mikka1

New member
E ao final de sete GRANDES jogos... Eis que foi encontrado o vencedor!!! Poderia ser qq um deles pois foram duas grandes equipas estas que disputaram esta final à melhor de sete jogos! Mas no final e com o jogador Ben Reed com a "mão quente" a final e o campeonato ficaram na cidade vareira!!!
Tive o prazer de ir ver o jogo e n fosse me terem dito que tava em portugal, tudo teria parecido um jogo da NBA!!! o pavilhão cheio, o publico o jogo em si...!!!

O Basquetebol nacional tá de parabéns!!!!


P.S. - Eu sei q a final foi ontem, mas só hj é q tive acesso ao pc...!!! LOL
 
foi uma boa final onde muitos não acreditariam ser na negra...

o basket ganhou muito e adeptos..etc...só foi pena aquela nódoa negra no jogo 6.
 
Paulo Cunha operado a um tumor

A revelação esperou pelo final do “play-off” e pelo jogo do título. Paulo Cunha, extremo do FC Porto, será operado no primeiro dia de Junho, na Casa de Saúde da Boavista, para a remoção de um tumor. O internacional português, de 26 anos, teve conhecimento do seu problema de saúde a dois jogos do final da época regular.

“O grande campeão é o Paulo Cunha, porque desde Março, a duas jornadas do início do play-off, teve conhecimento de um problema de saúde bastante complicado. Com o aval do departamento médico e segundo a sua vontade aceitou jogar o play-off e, agora, será sujeito a uma intervenção cirúrgica a 1 de Junho. O caso dele é idêntico ao de um outro grande campeão, Lance Armstrong [tumor testicular] que foi operado e conseguiu recuperar. Em nome pessoal e do FCP Porto o meu agradecimento ao atleta”, esclareceu o dirigente portista Fernando Assunção.

Após a intervenção cirúrgica o extremo do FC Porto estará um mês em recuperação, estando previsto o regresso à competição no começo de Julho a fim de juntar-se à Selecção Nacional na campanha para o Eurobasket, em Setembro.

fonte: ojogo
 
Back
Top