Pá, repost porquê?...

PeLeve

Well-known member
Já repararam que a maior parte das vezes que se diz repost isso não é bem verdade? Pensem bem, repost é quando, por lapso, ou não, se colocam dois, ou mais, post's num determinado tópico!

Repost é a colocação repetida de dois post's! Quanto muito seria re-tópico...:D:D:D

Pessoal, estou a reinar, não levem isto a sério!;)

Bem visto essa pé leve. Por acaso isso descobri eu mais cedo que tu. Mas infelizmente dizemos "Repost" porque quando abrimos/criamos um tópico, isso conta como um Post no contador. E como um tópico é um post, logo quando existe dois posts com o mesmo conteudo, é repost.

Mas o mais correcto é ser Retópico ou Retopic...

Ui...Síndrome da Ponte...
Só afecta Funcionários Públicos.:D
Manifesta-se pela alegria descontrolada pelo fim de semana prolongado.
Provoca tonturas e ansiedade...costuma descontrolar o Sistema Nervoso Central.
Cura-se com muito descanso.

;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Só afecta Funcionários Públicos.
[}:)][}:)][}:)]

Mas estás enganado, caro amigo, sexta trabalha-se aqui!;)

citação:Originalmente colocada por Methanex

Bem visto essa pé leve. Por acaso isso descobri eu mais cedo que tu. Mas infelizmente dizemos "Repost" porque quando abrimos/criamos um tópico, isso conta como um Post no contador. E como um tópico é um post, logo quando existe dois posts com o mesmo conteudo, é repost.

Mas o mais correcto é ser Retópico ou Retopic...
agora com essas estrelinhas todas,ninguem te para!:D[:p]

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Só afecta Funcionários Públicos.
[}:)][}:)][}:)]

Mas estás enganado, caro amigo, sexta trabalha-se aqui!;)

[:0]

fantástico...:D

PS: de facto acho que não há ponte pa ninguém...;)

Regras do Fórum Autohoje Online:

2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". O mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. Evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. Existe um Botão de Pesquisa em cima do lado direito. Actualmente só funciona para o título do tópico.

Vai fechar!!!
Qualquer reclamação, é favor contactar a moderação/administração por PM.

PS - Eu é que estou com o síndrome de véspera de fim-de-semana prolongado. :D

BOM FERIADO!!

"Vocês sabem onde é que há grandes reposts?
Reposts mesmo grandes, mesmo mesmo grandes, mesmo daqueles reposts, daqueles que um gajo olha e diz: "Eh, que grande repost meu!", mesmo grandes, mesmo grandes reposts, não são como os teus! É mesmo grandes reposts mesmo grandes, que um gajo fica a olhar que são mesmo grandes, mas mesmo grandes reposts?
Sabem?"

Um post forma um tópico por isso será de alguma forma correcto dizer respost a um post que é respost e que ao mesmo tempo abriu um tópico...

citação:Originalmente colocada por Methanex

BOM FERIADO!!

"Vocês sabem onde é que há grandes reposts?
Reposts mesmo grandes, mesmo mesmo grandes, mesmo daqueles reposts, daqueles que um gajo olha e diz: "Eh, que grande repost meu!", mesmo grandes, mesmo grandes reposts, não são como os teus! É mesmo grandes reposts mesmo grandes, que um gajo fica a olhar que são mesmo grandes, mas mesmo grandes reposts?
Sabem?"

sabemos :);)

( acho q já sei a resposta [}:)]:D )

Voltar
Superior