[Desporto] Padel

O que te aconselho é a experimentares o máximo de palas possíveis antes de comprares. Parece tudo igual mas não é. Experimenta, joga muito e depois escolhes a que gostas mais e a que mais se adapta ao teu tipo de jogo. As bolas têm uma pressão ligeiramente inferior às de tenis mas para desenrascar, serve perfeitamente.

A Decathlon tem um serviço de aluguer de raquetes. Leva pelo menos duas Kuymka 990 e escolhes o que mais gostares.

Eu optei pela precision soft e estou satisfeito.

Eu tenho uma simples raquete de entrada de gama da Bullpadel. Custou cerca de 60€, estava em promoção na altura na Amazon. Para os meus gastos serve perfeitamente mas sou um jogador muito básico [:D]

Importante: compra um grip para pores na raquete.

Eu tenho uma simples raquete de entrada de gama da Bullpadel. Custou cerca de 60€, estava em promoção na altura na Amazon. Para os meus gastos serve perfeitamente mas sou um jogador muito básico [:D]

Importante: compra um grip para pores na raquete.

Pois faltou isso, é que eu sou muito fraquito! [:D]

Para iniciar mais vale alugar normalmente é barato.

Depois até consegues bons negócios nos próprios campos.

Desculpem a ignorância mas qual a função do grip?
Tem várias.
1- "Encher" o punho da pala caso tenhas mãos grandes (há quem coloque vários grips, uns por cima dos outros)
2- Protege o punho da pala da transpiração das mãos. Com a quantidade de jogos, vais reparar que o punho vai ficando muito sujo e estragado. É muito mais higiénico, prático e barato ires trocando o grip.
3- Dar uma melhor aderência. Há inclusive grips com formatos diferentes para melhorar a aderência. Se tiveres curiosidade procura no google por "grip hesacore".

Eu pessoalmente, gosto muito dos wilson perfurados. Mas mais uma vez, vai muito do gosto pessoal de cada um.

Voltar
Superior