Pagamento de IUC

arroz

New member
Tenho um veiculo com matricula de Abril, mais concretamente, de dia 30.
No inicio deste mês fui às finanças pagar o IUC e disseram-me que ainda não era possível.
De lá para cá, tenho tentado emitir o documento para pagamento através do portal, mas não deixa. Aparece o seguinte: "Não existem veículos em condições de se poder efectuar a emissão da nota."
Já me aparece também o alerta para efectuar o pagamento do IUC daquele veiculo no Portal das finanças.

Alguém me consegue dar uma ajuda?
Irei ser operado em breve e não sei quanto tempo estarei "ausente" e gostava de deixar já tudo tratado. [;)]

estou como tu e fiz exactamente o mesmo para despachar, mas só se vai conseguir fazer o pagamento do IUC no mês corrente da matricula, portanto se não tens hipótese, vais ter de pedir a alguém para fazer efectuar o pagamento por ti...

Exacto pagamento é no mês da matricula ... O pagamento até no telemóvel consegues fazer dentro do hospital. Boa sorte (para a operação)

estou como tu e fiz exactamente o mesmo para despachar, mas só se vai conseguir fazer o pagamento do IUC no mês corrente da matricula, portanto se não tens hipótese, vais ter de pedir a alguém para fazer efectuar o pagamento por ti...

Exacto pagamento é no mês da matricula ... O pagamento até no telemóvel consegues fazer dentro do hospital. Boa sorte (para a operação)

Ok, não sabia. Mas foi recente a mudança certo?
É que tenho um outro carro com matricula de Fevereiro e, este ano, paguei o IUC logo no inicio de Janeiro.
Muito obrigado aos dois [;)]

sim é recente, eles andam com problemas no sistema, o meu irmão para pagar o do dele é de Março foi outra treta, ao invés de melhorarem só pioram as coisas...

Back