[Economia] Pagamento entidade no estrangeiro

mectec

New member
Pois como o titulo indica, necessito fazer um pagamento a uma entidade.

Vulgarmente acedia ao banco pela net e fazia o pagamento, ou dirigia-me a um multibanco e efectuava o pagamento.
Mas... como estou no estrangeiro e não tenho conta em portugal, como faço o pagamento??? O meu banco não tem essa opção.

Pois como o titulo indica, necessito fazer um pagamento a uma entidade.

Vulgarmente acedia ao banco pela net e fazia o pagamento, ou dirigia-me a um multibanco e efectuava o pagamento.
Mas... como estou no estrangeiro e não tenho conta em portugal, como faço o pagamento??? O meu banco não tem essa opção.

Não tens conta em Portugal?:confused:

Eu mantive uma, apesar de nunca a movimentar.

Pede a alguém que tenhas em PT, e transferes-lhe o dinheiro[;)]

Só vejo duas soluções:

- Conseguir contactar com a entidade a quem deves pagar, para que aceite o pagamento por transferência bancária;

- Arranjares alguém com conta cá em Portugal que te faça isso e tu lhe pagues.

Se for uma grande quantia, deve ser fácil conseguir a primeira. Se for uma quantia baixa, a segunda deve ser mais fácil.

Ter tenho, não sou nabo...
Mas como o Banco é, resolveu anular o cartão de coordenadas da minha conta e só funciona com numero de telefone Português.
Nos entre-tantos estou á espera que re-imitam o cartão de coordenadas(aproveitei a minha ida a portugal à duas semanas para lhes puxar as orelhas).
Mas até que chegue á morada portuguesa e chegue cá vai demorar, e preciso muito de fazer este pagamento.

Back