Pagar gasolina e não abastecer

felizardomf

New member
Bom dia,
Aconteceu-me uma situação caricata. Na terça-feira fui meter gasolina a uma bomba da minha zona e, por motivos inexplicáveis, esqueci-me de o fazer. Paguei o dinheiro e só dei conta na quarta-feira. Não tenho o recibo mas sei a que horas foi, em que boca foi e quem me atendeu. Ainda não consegui encontrar a pessoa que me atendeu mas já sei que ninguém registou que havia dinheiro a mais na caixa. Há alguma possibilidade de ter a gasolina de volta? Assumo que tenham registos informáticos visto que me passaram um recibo...

O problema não será propriamente o pagamento. Pagaste e tens recibo e bate tudo certo. Naturalmente nunca vai estar dinheiro a mais em caixa.

O problema será saber se os movimentos das bombas mantêm histórico para poder comparar com os pagamentos feitos em caixa e perceber se o abastecimento foi ou não realizado. Mas na eventualidade de existirem outros pagamentos com o mesmo valor para a a mesma bomba, poderá ser mais difícil.

já me aconteceu numa bomba entre pagar e abastecer ter ido ao multibanco e não recolher o dinheiro, depois foi.-me creditado na conta
com gasolina não sei se vais ter sorte, espero não tenha sido grande o prejuízo, mas só na bomba te poderão esclarecer sobre o que fazer e quanto mais tempo deixares passar, pior

O pagamento foi de 16€ : 15€ de gasolina + 1€ garrafa de água. Foi numa cepsa e passaram-me recibo pelo computador.

Não me parece que seja assim tão descabido quando a bomba fica a 5 minutos da minha casa e não foram poucas as vezes que já lá abasteci.

Desculpa lá rir-me, mas esta é muito boa: Depois do abastecimento e fuga, surgiu o pagamento e fuga! [:)][:)]

Agora a sério, passa lá e explica a situação. Nas câmaras deve dar para ver se abasteceste. Mas rápido, porque quando não acontece nada, eles não guardam as imagens muito tempo.

Desculpa lá rir-me, mas esta é muito boa: Depois do abastecimento e fuga, surgiu o pagamento e fuga! [:)][:)]

Agora a sério, passa lá e explica a situação. Nas câmaras deve dar para ver se abasteceste. Mas rápido, porque quando não acontece nada, eles não guardam as imagens muito tempo.

[:)]É muito bom, eu sei. Mas estava com tanta pressa que me esqueci completamente.

Essa questão das câmaras é também ela muito importante. Eu disse isso à senhora, ao qual me deu a entender que não haviam filmagens. Não acredito sequer nessa teoria visto ser uma bomba aberta 24/7. Faz algum sentido escrever no livro de reclamações em último caso? Não compreendo como é que existem pessoas que tendo um emprego estável, colocam-no em risco por 15€. Espero que tudo se resolva e esta história não chegue aos ouvidos do gerente.

Update: Fui lá agora e estive cerca de 30 minutos à conversa e a ouvir repetidamente o argumento "é necessário recibo". Pedi o contacto do gerente e imediatamente o registo apareceu. Consegui abastecer [kiss]

Vai lá e mete 15 euros de gasolina e vai embora sem pagar. Fica equilibrado.

Já que as camaras não filmam...

A bomba é de pré-pagamento. Mas sendo 24/7 não acredito que não tenha câmaras.

Pelo que o que percebi aquilo é um bocado desorganizado. Basicamente o dinheiro fica sempre registado e portanto não podem ficar com ele. A alternativa é meterem a gasolina nos carros deles e dizer ao chefe que o cliente veio reclamar a gasolina. A prova disso é que meti 15 euros e ninguém me pediu para assinar nada.

A mim já me aconteceu igual , tenho por habito pagar sempre antes do abastecimento , e pronto lá fui eu pagar ( já tinha aberto a tampa do combustivel do carro ) fui ao carro e fechei a tampa e arranquei ....

Passado uns minutos pensei que o ponteiro estava mal porque nao subia !!! :sh)

No dia seguinte estava a minha nota presa por uma mola no posto de abastecimento na Cepsa e disseram me logo que esqueci me de abastecer no dia anterior ehehe

Bom dia,
Aconteceu-me uma situação caricata. Na terça-feira fui meter gasolina a uma bomba da minha zona e, por motivos inexplicáveis, esqueci-me de o fazer. Paguei o dinheiro e só dei conta na quarta-feira. Não tenho o recibo mas sei a que horas foi, em que boca foi e quem me atendeu. Ainda não consegui encontrar a pessoa que me atendeu mas já sei que ninguém registou que havia dinheiro a mais na caixa. Há alguma possibilidade de ter a gasolina de volta? Assumo que tenham registos informáticos visto que me passaram um recibo...

Parabéns!!! ,conseguiste fazer o inédito, pagar e não abastecer, quando normalmente é o inverso...[:D]

eu abasteço sempre 1º, depois é que vou pagar, e mesmo que tenha o azar de parar numa estação com bombas de pré-pagamento, naturalmente que não me esqueço de abastecer, já que a paragem na bomba é só para isso quando me dirijo a uma...

fica pá história, um dia mais tarde contares essa, de teres ido a bomba , pagas-te e não abasteces-te, ehehehe...

Ja me aconteceu ir à bp buscar uma garrafa de gás, levar a vazia para entregar, pagar a nova e deixá-la lá e arrancar. Só quando cheguei a casa é que dei conta. Fui lá no dia a seguir e tinham deixado a garrafa com um papel a dizer que o sr (eu [:cool:] ) se tinha esquecido dela. E nao foi com o mesmo funcionário. Portanto ficou tudo bem, ninguém se aleijou

Quando li o título do tópico cheguei a pensar que fosse uma nova moda/tendência. Aliás, há-as bem piores... [:)]

(ainda bem que correu tudo bem... :) )

Nunca me aconteceu com gasolina mas recentemente fui ao supermercado de propósito comprar uma coisa e chegado lá não havia maneira de me lembrar do que era. Liguei à Maria e ela não atendeu, resultado, voltei para casa de mãos vazias...

2 horas depois lá fui ao supermercado novamente comprar detergente da roupa...

Cansaço e stress acumulado é lixado para o cérebro.

Já me aconteceu varias vezes, abastecer, as meninas não colocam o limite na bomba e é abastecer até me apetecer, obvio que elas têm quebras na caixa.

Já me ia acontecendo isso. Paguei vim embora, abri a porta do carro, quando me ia a sentar é que me lembrei que não tinha posto gasolina.[:D] PDI![8b]

Back