Painel frontal BMW 520D

cjsrita

New member
Boas,
O painel frontal de intrumentos do meu 520D touring de 2001 não permite visualizar toda a informação. Os dígitos parecem "sumidos".
Se alguém souber como reparar esta anomalia sem recorrer à substituição do mesmo, seria óptimo.
E manuais de utilizador para este modelo?

no caso dos displays hexadecimais dos BMW nao tem reparação possivel no meu serie 7 aconteçeu precisamente o mesmo no A/C e foram 800 euros para a substituiçao do modulodo do A/C completo

So mesmo novo

Abraço

Boas, no meu tb aconteceu isso disseram-me que tinha de mudar o quadrante todo, assim resolvi deixar assim mesmo, pois umas vezes está bom outras falha algumas linhas.

Cumprimrntos

vou apenas dar uma dica, ou seja se tens muito dinheiro mete na marca e manda substituir por novo, se pretendes algo recondicionado 5 estrelas recomendo www.ebay.com/de

Ai fazes umas buscas acerca do material que pretendes, regateias preços etc...
Faz isso pois eu já faço isso a uns anitos.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

citação:Originalmente colocada por nrsoftware

vou apenas dar uma dica, ou seja se tens muito dinheiro mete na marca e manda substituir por novo, se pretendes algo recondicionado 5 estrelas recomendo www.ebay.com/de

Ai fazes umas buscas acerca do material que pretendes, regateias preços etc...
Faz isso pois eu já faço isso a uns anitos.

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Não esquecer que se esse quadrante indica os kms, ao instalar um novo, pode ser necessario algum apoio informático e o carro fica com 0 kms. Na proxima IPO, esse carro terá poucos kms no mostrador.

Voltar
Superior