Paintball apr

apr
Já joguei muito e fazia parte do staff de um campo em Benavente.
No inicio os monitores explicam tudo, desde o funcionamento dos marcadores (não são armas, chamam-se marcadores) às regras de segurança e às regras dos jogos.
Respeitando as regras básicas de segurança (muito importante não disparar a menos de 5 metros e sempre que não se está em jogo ter a "borboleta", protecção no cano do marcador,e a segurança do marcador) é um desporto seguríssimo e super divertido.
No preço de aluguer pode vir incluido o fato (normalmente tipo fato-macaco) camuflado, senão é perguntar pois normalmente alugam.
Agora aí na zona não sei onde há campos.
Quanto ao jogo em si, há sempre vários tipos de jogos para se fazer, a adrenalina sobe rapidamente assim que se começa a jogar e as emoções são fortes, é muito divertido, viciante e ao mesmo tempo o convivio que proporciona é muito bom, também promove a entre-ajuda na equipa e companheirismo.
Quanto à parte de doer ou não, eu fartei-me de jogar, apanhei com muitas, muitas bolas (até porque era arbitro durante os jogos, lol) (claro que há zonas onde magoa mais, tipo pescoço, parte interior das coxas e braços, mas se forem respeitadas as regras, não disparar a menos de 5 metros, não magoa assim tanto, passa logo) e se forem com camuflados por cima da roupa não há problema, se forem com a vossa roupa, pelo menos claças de ganga, t-shirt e uma sweat mais larga (ajuda a amortecer), e luvas aconselho pois as mãos estão mais expostas.
Experimentem que vale a pena, vão ver que será um dia, manhão, tarde bem passados e cheio de adrenalina!!!!!!