Pais babàdos

Näo acredito em sorte ou azar.
Não deixem tudo para a ultima pois a falta de descanso que irão ter [}:)] não lhes vai permitir fazer tudo... hehehe

Aqui està o meu novo rebento [B)][B)]

Jà sou mais uma vez um pai babàdo,foi um percurso um tanto ou quanto doloroso por ambas as partes é claro mais da minha esposa,mas tive sempre ao seu lado a apoiar.Nasceu dia 19/01/2007 com 43cm e 2250Kg e às 22.30H o pior é que teve de ser sesariana mas correu tudo impéc. tive sempre com a minha esposa mesmo na operaçäo,depois dei banho ao Daniel que pelos vistos adorou.

Deixo aqui uma foto [^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

daniel7oe.jpg

citação:Originalmente colocada por Jfamendes
[br
x2, embora o seu primeiro bercinho tenha sido montado um mês mais ou menso antes de ela nascer. A caminha foi feita quando chegou :) Já tenho saudades desses tempos :)

tens bom remédio... engrvida outra x [:p][:p]

j/k

Isso de dizer que dá azar antes deve ter sido inventado por quem nunca teve filhos... quem já os teve sabe bem que depois de nascerem já nem há tempo para ir à casa de banho, quanto mais andar a montar quartos! :)

citação:Originalmente colocada por Avant

Isso de dizer que dá azar antes deve ter sido inventado por quem nunca teve filhos... quem já os teve sabe bem que depois de nascerem já nem há tempo para ir à casa de banho, quanto mais andar a montar quartos! :)

PS: muitos parabéns :)

EPA... já é a quarta ou quinta vez que olho para o titulo do topico e leio "pais bêbados"... :D

Quanto às fotos... quando são assim pequeninos parecem uns ratinhos, tão indefesos... eu lembro-me do meu sobrinho... heheh parabens pela criançada ;)

Back