GJP
New member
Bom ando aqui nuns pensamentos... e ora bem... pensar... paixão ou razão?
plafond daqui a 1 ano? 9000€
carros em questão:
audi tt 1.8t 150cv (2001/2002)
toyota corolla 1.4 d4d (o mais recente que conseguir e o mais barato)
ou um "clássico": porsche 944 de 80 e tais o 2.5 (190cv) (se conseguir arranjar o turbo melhor)
o porche é de longe o "preferido" [kiss] mas a poupança do corolla tb me faz pensar!
pelo que sei estes motores 2.5 e depois os 2.7 não dão problemas de maior e encontram-se carros com kms bastante baixos!
o 2+2 do porsche dá para 4 pessoas + bagagem
o corolla dará para 5 lugares!
o TT será o design, a potência... etc
Qualquer um dos carros será para manter
a utilização será diária e +- para 15/20000 kms ano! casa-trabalho-passear... enfim... é para tudo
pelo que sei estes motores 2.5 e depois os 2.7 não dão problemas de maior e encontram-se carros com kms bastante baixos!
plafond daqui a 1 ano? 9000€
carros em questão:
audi tt 1.8t 150cv (2001/2002)
toyota corolla 1.4 d4d (o mais recente que conseguir e o mais barato)
ou um "clássico": porsche 944 de 80 e tais o 2.5 (190cv) (se conseguir arranjar o turbo melhor)
o porche é de longe o "preferido" [kiss] mas a poupança do corolla tb me faz pensar!
o 2+2 do porsche dá para 4 pessoas + bagagem
o corolla dará para 5 lugares!
o TT será o design, a potência... etc
Qualquer um dos carros será para manter
a utilização será diária e +- para 15/20000 kms ano! casa-trabalho-passear... enfim... é para tudo