Pajero 88 - informações

berguini

New member
Boas pessoal,

Precisava de todas as informações que me pudessem dar em relação a um Pajero de 1988, 2500 cc com 200.000 kms (tem bakets, snorkel safari... tipo de suspensão, calcanhares de Aquiles, consumos, performances TT, fiabilidade e principalmente ... qual o justo preço!!!
Só mais uma duvida... de origem o bicho ja tem intercooler????

Deixo-vos a foto do bicho.

Download Attachment: 3760934[1].jpg
53.36KB

Obrigado e cumprimenTTos.

Esse jipe tá um bocadinho mau de chapa... para além dos q se vêem, tem uns tokitos do lado que não se vê na foto.
Acho que o dono desse até táva disposto a trocá-lo por um Samurai.

Digo isto porque tenho um amigo que já falou com o dono desse.

É um bocadito bêbado, no entanto acho q é fiável desde que se tenha em atenção a refrigeração e temperaturas do motor. A suspensão da frente é independente o que penaliza o comportamento TT

as jantes são lindas e ficam-lhe muito bem ...... mas isso não ajuda nada ......... não entendo muito de pajeros , mas quanto pedem por ele ?

... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

Tá decidido, vou comprar um ... novo Samurai [}:)] [}:)]

Obrigado pelas (poucas mas boas) respostas pessoal.

CumprimenTTos

Olha ja tive um galloper com esse chassis e mecanica parecida.

N gostei da suspenção da frente de origem. É saltitona as barras de torção não me agradaram, principlamente dp de andar num com suspenção com amortecedor e mola a frente. De resto a embreiagem aos 90.000 morreu. Problemas de mecanica ZERO!

Esse carro é fixe, é divertido de conduzir, desenrrasca-se bem em TT e é bastante fiavel tendo em conta ke se andares a fundo em auto estrada, fala-se ke as cabeças tem tendencia a estalar com facilidade. No meu caso nunca aconteceu... bem tratado dura uma vida.

Quanto ao preço eu n dava mais de 800 cts por ele e so se tiver mesmo mto bom.

O interccoler n sei bem, sei ke a partir de 91 eles ja o tinham de origem, pq conheço um exemplo.

citação:Originalmente colocada por berguini

... já me decidi.... esperar pelo IRS e investir no samuca...the one and only!!!
O pajero até tá engraçado, mas ... mas ... [8)] o samuca só o conheço de origem certo? Só lhe meti uns Fedima extreme. Alterando mais algumas coisas básicas é como se comprasse um jipe novo. ;)

CumprimenTTos

Bem optado! [^]

CumprimenTTos

A melhor opção!!! [8)] (sou um pouco suspeito...)

Tão Berguini andas com ideias...
esse não tem intercooler, só os q têm a bossa no capôt e passam a classe 2.
Antes de comprar o meu maverick tambem andei a ver uns desses e a chapa era um mal geral. de resto já te referiram o principal.
Nessa altura tb abri um topico para saber opiniões, podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=34860

Dá-lhe ai no samuka!! Ou ele anda a deixar-te mal visto?

Então e não queres vir a Tomar? sempre vais trepar... aquilo é um vicio giro. Se lá fores tens q papar esse 6A.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Tão Berguini andas com ideias...
esse não tem intercooler, só os q têm a bossa no capôt e passam a classe 2.
Antes de comprar o meu maverick tambem andei a ver uns desses e a chapa era um mal geral. de resto já te referiram o principal.
Nessa altura tb abri um topico para saber opiniões, podes ver aqui: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=34860

Dá-lhe ai no samuka!! Ou ele anda a deixar-te mal visto?

Então e não queres vir a Tomar? sempre vais trepar... aquilo é um vicio giro. Se lá fores tens q papar esse 6A.

Mal visto?!?!? Só se for do pó que ele levanta!! ;)
Os camalões é que têm dificuldade em se deixar ver [}:)][}:)] uma semaninha sem dizer nada heim!?!?!

Pois é, tava aqui com umas ideias de experimentar outros bichitos mas.... a ribeira já não seria o mesmo sem sem atascar [}:)]

Quanto a Tomar, não vai dar ... tou a pensar ir ao Superbock e é de modos que ... borga!!! Para a semana é em Alcochete...vens???

CumprimenTTos

também estou de acordo com a escolha!

Back