Pajero mk1

JohnyPSilva

New member
Boas pessoal, deixo aqui a apresentação do meu pajero!, Com este tópico espero dicas e opiniões construtivas de forma a tornar este projeto ainda mais divertido!

Este foi o dia em que o comprei a 25/5/2020

O jipe tinha o bloco estalado pelo que o primeiro passo foi começar a tirar o motor...

great gatsby wallpaper

De seguida comprei este motor para peças:

E dos dois comecei a fazer um!

Desta forma no dia 11/7 foi fazer o seu primeiro percurso Offroad!

5 centimeters per second wallpaper
Quinta do Conde em pleno verão.. :)

Bem vindo.
XT é uma unidade nacional com molas helicoidais traseiras.
De que zona és ? [:cool:]
Não há grandes críticas a fazer. Tens aí uma base sólido. Uma volta na manutenção e tens jipe para mais 20 anos.
Estribos e grade dianteira fora que só fazem peso

Obrigado, já tenho mais algumas alterações feitas vou meter umas fotos!, sou da zona do Pinhal Novo, Setúbal...

Bem vindo.
XT é uma unidade nacional com molas helicoidais traseiras.
De que zona és ? [:cool:]
Não há grandes críticas a fazer. Tens aí uma base sólido. Uma volta na manutenção e tens jipe para mais 20 anos.
Estribos e grade dianteira fora que só fazem peso

Bem como o propósito deste jipe é o Offroad, a primeira modificação foram umas rodas com pneus 32/11.5/15 com um offset jeitoso, que na minha opinião mudou completamente o jipe!
Fui buscar as rodas a uma serração em Vale de cambra a um homem que também tinha um pajero se calhar até alguém conhece, o gajo era variado [:D]

Praia das Bicas, Meco.

Dos pajero os que eu mais gosto é MK1, desconhecia que tinha molas helicoidais traseiras, a frente é molas ou barra torção?

Última edição:
Boas pessoal, ontem foi dia de missa e por isso vou postar umas fotos do Pajero e companhia!

everyone needs someone

Pajero aqui assentou os peitos :(

O Gr puxa [:D]

Mas pronto não fui o único..

Algumas das subidas do areeiro na zona de Pegões..

bank of america teller near me
Buraco teimoso onde ficamos até ao anoitecer pois a Pick Up partiu um dos terminais da direção, tivemos de desmontar no local ir soldar a uma oficina próxima e seguir viagem!

Boas pessoal, ontem foi dia de missa e por isso vou postar umas fotos do Pajero e companhia!

everyone needs someone

Pajero aqui assentou os peitos :(

O Gr puxa [:D]

Mas pronto não fui o único..

Algumas das subidas do areeiro na zona de Pegões..

bank of america teller near me
Buraco teimoso onde ficamos até ao anoitecer pois a Pick Up partiu um dos terminais da direção, tivemos de desmontar no local ir soldar a uma oficina próxima e seguir viagem!

Check ... conheço [:D]

Voltar
Superior