Palavröes

Depende da situação.

Tanto mantenho uma conversa normalissima sem um unico palavrão e não escapa nenhum. Como há alguns gajos que precisam de um dialecto especial que inclua muitos palavrões e entõa um tipo tem de se adaptar!

Depende da situação.

Tanto mantenho uma conversa normalissima sem um unico palavrão e não escapa nenhum. Como há alguns gajos que precisam de um dialecto especial que inclua muitos palavrões e entõa um tipo tem de se adaptar!

tb axo que nos devemos adaptar...pq acabamos sempre por ser rotulados pela maneira de falar...tento n dizer mts...mas por vezes qd a coisa n corre bem, sempre escapa algum

Onde costumo dizer mais palavroes é entre amigos, parece que nos puxam para isso. Em familia raramente digo, so qd tamos homens a falar de futebol. [:D]

Ao pé de raparigas tento evitar, mas a namorada as vezes ja sabe o que é q a casa gasta, principalmente qd estamos no transito... :sh)

Depende com quem se está. Se for com a família, só se for um ou outro mais "soft" e desde que não abuse. Geralmente é a "m**da" que vem ao de cima.

Com a namorada só quando estou chateado/irritado e afins.

Se for com raparigas também tento evitar, a não ser que não goste mesmo nada dela(s).

Com os colegas, depende das ocasiões. Só se for na galhofa.

Pior, pior nesse aspecto é uma colega do meu ano de caloiro. Para além de falar audivelmente alto como quem tivesse a vender peixe (mesmo quando fala baixo), é capaz de dizê-los "fala sim, fala não".

Agora é raro...às vezes lá sai uma asneirola, principalmente quando me aleijo..ou quando estou extremamente chateada,o que é raro. Mas houve uma altura em que me dava muito com rapazes e nessa altura era um palavrão em cada frase:o

Com a familia, nada, excepto uma anedota, ou quando estamos só com os homens.

Com os amigos é muito comum, aliás para ser sincero nem me contenho, acho que já sai naturalmente, nada de que me orgulhe...:sh)

Dependendo das raparigas, também os evito, mas há umas ainda mais bardajonas que eu...[:)]

o carago serve?

eu sou do porto,carago ai carago não

e quando sao palavrões de mim é só quando me chateio a valer mas aqui aparecem estrelinhas-corn flakes

normalmente so digo quando ando enervado ou quando algo me enerva mesmo a serio! ai parece uma metralhadora. sao uns atras dos outros! mas e raro acontecer

eu tenho uma maneira porreira de dizer palavrões, que é... digo sempre na altura errada... :sh)

Eu ? Palavrões? Que m***a é essa c*****o ?!?!

F***-se, eu jamais diria um filha da p**a de um palavrão !

Nem que me apertem os c*****s !!!

por incrivel que pareça é saudável dizer palavrões,espreguiçares e olhar e abordarpara as pessoas que te atraem,algo que eu tento ao máximo fazer,por vezes não é possivel!

Voltar
Superior