[Sociedade] Palma de Maiorca 2017

Nyssye

New member
Será que alguém me pode ajudar numas questões :
Estava a pensar ir de férias eu e o meu namorado idades entre 23 e 24 a palma de Maiorca mais concretamente o arenal a partida o hotel seramar Luna Park alguém pode dizer alguma coisa sobre o hotel? E sobre a zona?
Algumas actividades a fazer lá gostava de fazer mergulho já alguém fez? Onde encontro essas actividades? Perto do arenal..
Mais algumas actividades sugeridas para jovens?
O parque aquático já está na lista.. Fora isso? Obrigado pela ajuda

Por acaso fiquei nesse hotel há uns 15 anos atrás. Já na altura o hotel era velho. A comida era simplesmente horrível.

Mas fica perto da praia e de muitas diversões noturnas, que deve ser o que vos interessa mais...

A zona é de turismo de massas, sempre com turistas por todo o lado, muitos deles alemães... quase sempre bêbados.

Se o conceito for festas e mais festas, alemães e holandeses bebados 24x7, gajas boas por todos o ldo, Arenal/Magaluf é o sitio!

Eu fiquei Club Palma Bay Resort, come-se muito bem e adorei os churrascos junto à piscina [:p]
De noite é ver os alemães bebedos com a policia em volta deles LOL

Se o conceito for festas e mais festas, alemães e holandeses bebados 24x7, gajas boas por todos o ldo, Arenal/Magaluf é o sitio!

Isso é um reality show da TVI a céu aberto. [:D]

Magaluf tem fama mundial em termos de vacaria, é só procurar no Youtube. Também conhecido como Shagaluf. [:)]

Palma de Maiorca é muito grande, há muita xungaria mas também há locais pacatos normalmente reservados a Ingleses que obviamente estão separados dos Alemães, claro que o Arenal só interessa a quem procura javardice.

Voltar
Superior