Pancada na porta

Hoje o meu pai ia ao supermercado quando no fim de estacionar abre a porta e uma rajada de vento leva-lhe a porta. [8b]

A porta bateu num espelho de um carro que estava estacionado. O espelho do outro ficou imaculado, já a porta do meu pai ficou com este aspecto:
1u2LqLP.jpg

Link directo para quem não conseguir ver a imagem em condições
Code:
http://i.imgur.com/1u2LqLP.jpg

E agora, sugestões e/ou sitos para arranjar isto? [s)]

Somos da zona de Lisboa, o meu pai ouviu falar de uma oficina em Sacavém que arranja estas coisas... Alguém sabe onde é?

Obrigado

Não faço ideia qual era o outro carro, não fiz muitas perguntas, chateado já o meu pai estava, não valia a pena chatear muito mais [:)].

Mas pelo pouco que percebi, sei que era um carro velho em que os espelhos nem eram pintados à cor da carroçaria, e com a pancada o espelho recolheu. A porta como não se recolhe como o espelho ficou com a marca :sh)

Mas sugestões e/ou sitios para arranjar isto, ninguém tem? :confused:

Obrigado

Basch e REDLINER, obrigado pela vossa ajuda [;)]

Vou mandar um mail à AutoLuar e à Mossinhas para ver o que me dizem.

Eu estive a ver melhor aquilo e parece-me que não existe nenhum vinco no painel. Já o "risco" parece-me ser restos do plástico do outro espelho. É que o outro espelho além de não ser pintado como eu já tinha dito, estava queimado do sol.

Espero que não seja preciso pintar e que o "risco" saia com massa de polir. É que pratas existem muitos pelo que deve ser dificil de afinar a cor com os outros paineis todos, já para não falar que muitos pintores são capazes de andar a desmanchar as quartelas das portas por tentativa erro e podem partir algumas das molas que seguram a quartela...

O meu pai foi hoje à Auto Luar e foi re-encaminhado para os Mossinhas.

Desses recebi um mail a dizer que é necessário analisar ao vivo a marca na porta, mas que no máximo não passa dos 65€.

Fica aqui esta informação para quem tiver problemas semelhantes.

Mais uma vez um grande obrigado ao Basch e ao REDLINER [;)]

Back