Panda Cross

PandaCross

New member
Olá, sou o Pedro de Lisboa tenho um Fiat Panda Cross Multijet, sou doido por Panda 4x4, já tive um Sisley (igual ao do Porelo), um Trekking e agora tenho um dos novos.

f3a7

f3a7

abraços a TTodos

Olá. Gostaria de saber como se comporta o carro em auto-estrada/ estradas nacionais. O motor é suficiente? Sabe se é possível fazer a alteração da centralina do motor para ficar com as espcificações do Punto JTD (75 CV e cerca de 190 Nm)?
Cumps

Bem vindo.

Ainda no outro dia arranjei um negocio para um amigo meu ke o comprou, de 2005, verde azeitona, gosto muito do carrinho agora falta ver no fds como e akilo em TT.

Mete ai umas fotos do teu!

Olá. Gostaria de saber como se comporta o carro em auto-estrada/ estradas nacionais. O motor é suficiente? Sabe se é possível fazer a alteração da centralina do motor para ficar com as espcificações do Punto JTD (75 CV e cerca de 190 Nm)?
Cumps

O carro em auto-estrada, já se sabe não é o seu forte (só quando está a chover) e em estradas nacionais está muito bom, curva bem e recupera com alguma ligeireza. O motor será suficiente para uma utilização pouco intensiva, para mim não era suficiente, por isso alterei-lhe a centralina, com 600kms andados, agora está com mais de 90cv e cerca de 200Nm.
O carro transmite muita segurança em dias de chuva (4x4, abs, ebd, etc...)
Tenho o Panda desde 22 Dezembro 06 e já tem 20000kms andados.
É relativamente económico, só tem um defeito para mim é o depósito pequeno[:)]

Grandes Pandas não é só os "camiões" que andam a comer terra. (vê se logo que tambem tenho um)

boa sorte com ele e dá-lhe aquele tratamento

Só tenho pena de o Panda não ser mais barato. Por outras palavras, eu não ter mais dinheiro.
Outro dia vi na Senhora do Salto, em Paredes, um Panda no meio do monte.

Ahhhhhh, Pedro, grande Panda, ... gosto muito dos bancos de trás desse modelo, deram um jeitão em Porto de Mós! =)

Tens que o riscar todo de lado para a malta ficar mais contente, [:)][:)]

Dá-lhe gás !!!!!!!!!!!!!!

Bem-vindo Pedro.

Gosto bastante desses Pandas. Ainda hoje demanhã vinha atrás de um, e vinha a admirá-lo.

Vai metendo fotos. [:cool:]

Voltar
Superior