Papa-reformas...!!!

aassddmb7.jpg

[}:)][}:)][}:)][}:)]

<EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/YjKrNfx2LtU" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

e isto se a memoria n me falha sao a 30kmh...

citação:Os papa reformas não são carros são ciclomotores com quatro rodas, e como não existe IPOs nem para ciclomores nem para motociclos já podem calcular o resto.

amigos bastava pesquisar um pouco...
;)

esse veiculos com o novo código são considerados quadricíclos...uma nova categoria, que passam a necessitar de carta de condução categoria B1...

citação:Originalmente colocada por king tdi

!?!?!?!?!?!?!INSPECÇÂO?!?!?!?!?!?!?!

Se a maior parte deles não tem seguro, selo e o condutor não tem qualquer tipo de habilitação para conduzir ou andar na estrada, vocês querem que isso tenha inpecção?!?![8)][xx(]

[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Os papa reformas não são carros são ciclomotores com quatro rodas, e como não existe IPOs nem para ciclomores nem para motociclos já podem calcular o resto.

;)

esse veiculos com o novo código são considerados quadricíclos...uma nova categoria, que passam a necessitar de carta de condução categoria B1...

E já agora deviam ser obrigados a ter seguro [8]

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

;)

E já agora deviam ser obrigados a ter seguro [8]

Seguro contra atropelos...[}:)]:D

Ora já que estamos a falar neste tipo de transporte , vi uma cena curiosa esta semana, vi um desses "K-car" para os velhotes, mas com uma matricula muito estranha... alguem sabe se a legislação das matriculas para estes veiculos foi alterada?

A matricula era semelhante a matricula de um carro normal e recordo me só das letras e tinha este formato xx-AS-xx, só que era amarela, da cor da matricula das motos, agora pergunto isto é normal?

Se bem que há muita coisa que não é normal nestes carro esta é mais uma delas, ainda pensei que se tratava de uma versão tunning do veiculo mas reparei que o restante aspecto era o de origem lol.

Eu não tenho nada contra estes veiculos, e digo isto porque é o meio de tranporte que os meus avós utilizam, pelo simples facto do meu avô nunca ter conseguido tirar a carta no tempo dele por dificuldades financeiras e agora já não ter idade para tal, ele sabe conduzir carros "normais" alias ele era condutor de maquinas industrias na siderugia e veiculos de transporte do pessoal, mas não teve outra hipotese senao comprar um "calhanbeque" destes que lhe dá mais despesa de manutenção que o meu carro normal, para nao falar no preço de venda de um caixote daqueles, mesmo assim defendo que deviam ser sujeitos a inspecção periodica.

Bem ja deixei aqui o meu testemunho.

Abraço.

Pra mim esses "carros" nem deviam existir, são um atentado para quem conduz e para os outros.
Um facto interessante é que eu nunca vi UM unico mata-velhos sem uma unica "nica" (batida).
A apesar de num embate com um carro normal a probabilidade de danos graves nos passageiros do carro normal serem menores só o facto de provocarem acidentes.
O meu pai quase tinha um "encontro em 3º grau" com um: no tunel do Santos da Cunha (quem é de braga sabe onde é) entrou um em contra-mão, a sorte é que era domingo de manha e o meu pai vinha nas calmas porque senao nao sei se tinha assim um final tao feliz...

Voltar
Superior