Para apreciadores de chocolate...

estou aqui no escritorio a debicar de uma caixa de Pralines Leónidas que veio parar perto da minha secretaria. Nao sao nenhuns marcolini, mas para londres sao bem bons[br:)].

tomem lá[:cool:]

leonidasmixed.jpeg

Alguem sabe o que é Petit Gateau?

é que é melhor do que ovos moles...
e isso para mim até à bem pouco tempo era algo utópico [;)]

Fui lá há uns 2/3 anos e não gostei muito... muitas pessoas, enormes filas para ver apenas meia duzia de esculturas de chocolate...

O preço dos chocolates é tão ou mais caro do que comprar fora da feira.. e não há assim tanta oferta de chocolates para experimentar [;)]

Fui lá hoje, e não achei nada de mais, pensava que fosse maior, dado o preço do bilhete.

Alguem sabe onde posso encontrar destes potes?!

lindt%20lindor%20400g.jpg

Lindt Lindor de 400gr... Tipo nos aeroportos encontra-se na boa mas nao é todos os dias que se faz uma viagem! E por aí no Colombo, El corte inglés... alguem sabe se vende?!

Obrigado

Alguem sabe onde posso encontrar destes potes?!

lindt%20lindor%20400g.jpg

Lindt Lindor de 400gr... Tipo nos aeroportos encontra-se na boa mas nao é todos os dias que se faz uma viagem! E por aí no Colombo, El corte inglés... alguem sabe se vende?!

Obrigado
Nas épocas festivas (Páscoa, Natal...) encontra-se com muita facilidade no Continente. Agora tirando essas épocas talvez o consigas encontrar no El Corte Inglês.
Esses bombons são muito bons apr:)

Voltar
Superior