Para apreciadores de chocolate...

Oreo-Milka.jpg

Ainda bem que não está a venda no nosso pais, senão era uma desgraça!

Tens este:
Tablete Chocolate Oreo - Milka - Continente Online

Não, eu ainda fiz mellhor...como a minha mulher adora chocolate, eu espalhei chocolate quente derretido pelo corpo dela, lambi-o todo, até aos confins do prazer, onde abundava chocolate e...levei-a até ao evereste do prazer!

Fui hoje ao Continente e encontrei pela primeira vez chocolate negro da marca Lindt com 99% de cacau...nunca tinha visto...tenho andado a comer chocolate negro porque dizem que faz bem. O problema é que ouvi dizer que o chocolate negro à venda é alcalinizado ( método holandes ) para retirar a amargura, mas isso também diminui as qualidades benéficas do chocolate negro.

Última edição:
Esse 95% de cacau já deve ficar demasiado amargo não? O meu limite anda nos 80%, mais que isso sinto demasiado amargo
Mega desenterranço do meu tópico... ehehehe
O meu limite de % de cacau anda nos... 100%: comprei uma vez na loja Gourmet do El Corte Inglês e, irra, que aquilo amarga MESMO!!
O de 99% anda muita vez lá por casa.
Chocolates com % de cacau abaixo dos 75/80% são raros de aparecer lá em casa, e até já a filhota se habituou a comer estas "altas" percentagens cacauenses...[:p]

Estes desenterranços sabem sempre bem. [:D]

Tenho de dar nova oportunidade a algum de 90%. Provei uma vez de 90% e era demasiado amargo para o paladar do pessoal de casa. Costumo comprar de 75 a 80%.

Voltar
Superior