Para apreciadores de chocolate...

Eu adoro chocolate negro. Chocolate amargo. Nunca vi á venda esse Côte D'Or...... [s)]

Adorava provar o Lindt.

Já agora, os chocolates Lindo também são óptimos (não são amargos), são em tipo de bombom e por dentro são frescos. [;)]

Qualquer grande superficie já tem os cote d´or e os Lindt!

[;)]

Fui ver e tenho aqui em casa 2 lindt, um de trufa clássica e outro de laranja (este não gosto lá muito). Depois lá atrás da embalagem diz que existem o de tiramisú, crema catalana e tarte limón (este cheira-me que deve ser bom) [:p]
Já agora o nome na parte de trás é LIND & SPRUNGLI [;)]

Chocolate? Falaram em chocolate?

Para mim o acontecimento do ano de 2006 foi o aparecimento em Portugal do Côte D'or [:D]

Não sei se já há aí mas a Côte D'or tem uns caramelos chamados Chocotoff que eu recomendo muito.

Chocolate por aqui? É um mundo que nem vos conto :sh)

Ora aqui está um Tópico onde existe um grande consenso e... muita água na boca... [:)] [:)] [:)]
De vez em quando lá o fazem aparecer na página principal... apr:) apr:) apr:)
Quem terá sido o gajo que o criou??? [:p]

Chocolate? I'm in...

Os Lindt amargos... hum

normalmente devoro toblerones e agora com os Cote D'Or por cá é a festa.. ( ja ha 25 anos quando estava no Luxemburgo, eram os favoritos.. esses e um chamado Milky Way )

Ha dias ofereceram-me uns Ritter Sport de Rum e passas que são de babar tambem...

Isto anda morto?

Estou aqui a deliciar-me com isto:

1848noircp3.jpg

Última edição:
Para mim, o chocolate de que gosto mais é um do Lidl que supostamente é para culinária.. É uma embalagem com duas tabletes uma por cima da outra.. Não sei bem em que categoria de chocolate se insere, agora que é bom lá isso é [:p]

Voltar
Superior