Para apreciadores de chocolate...

Para mim, o chocolate de que gosto mais é um do Lidl que supostamente é para culinária.. É uma embalagem com duas tabletes uma por cima da outra.. Não sei bem em que categoria de chocolate se insere, agora que é bom lá isso é [:p]
Se é de culinária e quase de certeza negro (a menos que não seja de culinária e te tenhas enganado). Deve ser algo na casa dos 50/60% de cacau.

hoje passei no jumbo e trouxe o seguinte:

chocolate de produção sustentada, www.kaoka.fr

209888727146029e4e617cc.jpg

e um de cada destes http://www.thebelgianchocolates.be/ mono origem

POTBtome.gif

POTBecuador.gif

POTBpapua.gif

a ver vamos o que sai dali,

MCunha

Eu acho que este tópico devia ser bloqueado. Estou aqui em casa, sem chocolate nenhum, e leio isto???
É injusto....uma pessoa a tentar largar o vício....e vê isto....

Até já, vou dar um saltinho ali à Repsol para ver se têm algum
Côte d'or........

Epah, só resuscitam este tópico quando não tenho chocolate em casa.......
Lá vou ter que sair para comprar um Cote D'or, ou um Lindt.....

Última edição:
O Chocolate é Milka.... o resto sao simplesmente chocolates...
Acho que andas com uma "visão" um pouco restrita dos chocolates que aqui já foram "discutidos"...
Volta lá á 1ª página e começa de novo.
Vá... não custa nada... verás que mudas de opinião... ou então anda aqui muita gente enganada com chocolate [:)]
Experimentei recentemente um chocolate de culinária marca Continente com 70% de cacau e... fiquei agradavelmente supreendido.
Muito fixe!

acabei de comer uns quadradinhos de:

Lindt Swiss Premium Chocolate
Swiss Milk - Extra au lait

Uma tablete dourada (tipo visa gold) de 300g!

Fabuloso acreditem, num hipermercado perto de si.

Acho que andas com uma "visão" um pouco restrita dos chocolates que aqui já foram "discutidos"...
Volta lá á 1ª página e começa de novo.
Vá... não custa nada... verás que mudas de opinião... ou então anda aqui muita gente enganada com chocolate [:)]
Experimentei recentemente um chocolate de culinária marca Continente com 70% de cacau e... fiquei agradavelmente supreendido.
Muito fixe!
Não se pode elogiar muito estes chocolates, senão começam a aumentar o preço deles. Aliais, nunca vi chocolates para culinária tão caros como agora.[s)]

As minhas últimas deambulações pelo corredor dos chocolates foram:

- Côte d'Or Noir Noisettes - Fabuloso !
- Côte d'Or Truffeé Noir - Bom !

anda aqui por casa um Côte d'Or que vinha numa Caras, que é uma bela treta ao pé dos Lindt... aquilo tb é oferecido mas se a ideia era a pessoa experimentar para depois comprar, comigo só afastaram um potencial comprador.

E entao?
Deixaram morrer o tópico.

Agora ando a experimentar bombons.

Trouxe a embalagem de 200 gramas da Nestlé :

74_bombons.jpg

Futuramente quero experimentar um produto que acho que é o topo da Nestlé nesta categoria:

Nestlé - Swiss Chocolate Dreams

75_Choco_Swiss.jpg

Tiveram foi assim um bocadinho de falta de cuidado com o nome..

Lindt Lindor... Epá, comprar um chocolate com nome de fralda para a incontinência é uma imagem assim um bocado estranha !!!

Voltar
Superior