Para apreciadores de chocolate...

Boas,

pretendo oferecer um BOM chocolate este Natal e pensei em oferecer um "Godiva".

Alguém tem opinião sobre esta casa e/ou a qualidade destes chocolates ?

Em Lisboa a Godiva tem uma loja no Ritz, sinceramente a relação qualidade/preço não me convenceu particularmente. Mas vou comprar mais para ficar sem dúvidas [:D]

Já agora, há algum chocolate "superior" ao Godiva ?

Gostaria de ouvir sugestões, porque se existir alguma opção superior, então ofereço esse :)

lindtL_161x350.jpg

Bem bom. Mesmo assim, esperava que fosse mais amargo.
2.29€, comprado no Modelo.(Não pode ser sempre)[;)]

E o que é que saiu?

Não os consigo encontrar à venda em Bruxelas :confused:

Comprei os 3 no Jumbo numa feira de chocolate há uns 2 meses.

São os 3 muitos diferentes, mas os 3 muito bons! Quer dizer, gostei particularmente de dois. Se a memoria não me falha, do Equador e do da Nova guiné.

Recomendo que compres os 3 e os proves ao mesmo tempo!

Entretanto já andei novamente à procura e nada...:(

Hoje o mundo parou para mim..

Chegou cá a casa 600g do melhor chocolate que já comi, de fabrico artesanal, italiano.. [B)][B)][B)][B)][B)][B)]

A casa chama-se ajiordano (nao encontro nada na net..), mas o bombombombombons são iguas a estes...

É chocolate doce grosso, mas de uma incrivel suavidade..

gianduiotti.JPG

Uma citação a mim próprio.

A Suiça tem destes chocolates à venda.

Não são baratos, mas são MUITO bons...

Swiss Delice, limão e pimenta

Swiss Delice, limão e pimenta

Olá, este é o primeiro post neste blog....

Ando louco para tentar encontrar em Lisboa um chocolate com limão e pimenta da Swiss Delice....

Vi-o à venda em Vilamoura e aqui na capital nada...

Até já tenho o nome do importador, que por acaso é espanhol, já lhe enviei um mail com a mesma pergunta e até agora nada....

Descobri que se pode encomendar na net, directamente no site da Swiss Delice, mas parece-me estupidamente caro (7,5 € por tablete + no mínimo 20 € de tranrporte...)

Alguém me pode ajudar???

Começo a pensar em ir ao Algarve de propósito para comprar... :-)

Última edição:

Ando louco para tentar encontrar em Lisboa um chocolate com limão e pimenta da Swiss Delice....

Até já tenho o nome do importador, que por acaso é espanhol, já lhe enviei um mail com a mesma pergunta e até agora nada....

Descobri que se pode encomendar na net, directamente no site da Swiss Delice, mas parece-me estupidamente caro (7,5 € por tablete + no mínimo 20 € de tranrporte...)

Alguém me pode ajudar???

O El cort ingles não tem?

Os supermecados agora com o Natal tem uma serie de chocolates diferentes, mas esse nunca o vi...

Alguém me pode ajudar???

Já viste no Jumbo ou no El Corte Inglês??
Em ambos há uma enorme variedade de Swiss Delice.
Marca com chocolates muito bons mesmo [:p] [:p]

Não há nenhum moderador com bom senso para fechar este topico...? Fechar e apagar para eu não o conseguir procurar...:sh)

É preciso eu dizer umas ordinarices...? Se for eu digo...

...

Raisparta ao chocolate... :sh) Por falar nisso...vou ali á cozinha....

O Beloura Shopping tem uma loja mesmo ao lado do Super Cor (supermercado desse shopping) em que se vê à venda os mais variados produtos oriundos de muitos países.. tenta ver aí.. [;)]

Obrigado pelas sugestões, no Corte Ingles de Lisboa não há, foi lá que me deram o nome do importador....

Qdo puder vou tentar na Beloura e Jumbo, mas sem grandes esperanças....

É verdade. Sobre chocolate do Equador e da Guiné já vi no LIDL este Natal.

Como foi referido uns posts atrás fica aqui mais 1 informação.

Abraços e Bom Natal

Voltar
Superior