Para apreciadores de chocolate...

Para quem gosta de chocolate, 2 palavras: Cacao Sampaka !

Nova loja nas Amoreiras, perto da Loja das Meias. Vão lá dar uma vista de olhos e depois venham cá agradecer-me !

acabei de trazer umas encomendas de bruxelas[:cool:]

dsc02669mn2.jpg

Para quem gosta de chocolate, 2 palavras: Cacao Sampaka !

Nova loja nas Amoreiras, perto da Loja das Meias. Vão lá dar uma vista de olhos e depois venham cá agradecer-me !
Pelo Natal estive em casa dum primo meu que tinha feito essas compras [:p]
Muito bom também.
Acho que, entre várias pessoas da minha familia... poucos chocolates nos devem "escapar"... [:)] [:)] [:)]

Hoje fui ás compras e repus o stock de chocolate[:blush:] [:blush:]

O Lindt Trufa é mesmo bom[br:)] E acho que aqui são mais baratos (1.95€)

chocim1.jpg

Não são chocolates todos XPTO como os que aparecem neste tópico, mas são porreiros, e baratos!!

p.s.: Esqueci-me de comprar um chocolate, o de 70% cacau[8b] [8b]

Este:
choco_lindt.jpg

Hoje fui ás compras e repus o stock de chocolate[:blush:] [:blush:]

O Lindt Trufa é mesmo bom[br:)] E acho que aqui são mais baratos (1.95€)

Não são chocolates todos XPTO como os que aparecem neste tópico, mas são porreiros, e baratos!!

p.s.: Esqueci-me de comprar um chocolate, o de 70% cacau[8b] [8b]

Este:
Mas que belo stock que tens aí... É para o ano ou para o mês?[:D]

Como é que ainda não tinha tropeçado neste tópico?...

Gosto muito de alguns chocolates referidos aqui, sobretudo os da côte d'or e da Lindt, mas o meu preferido é o Goldkenn Famous Goldbar [br:)][br:)][br:)][br:)]

Anexos

• Goldkenn Famous Swiss Goldbar.jpg
    Goldkenn Famous Swiss Goldbar.jpg
    14,8KB · Visualizações: 0
Ha 2 fds atraz mamei uma caixinha inteira :sh) de bombons com uma cereja lá dentro do Lidl...[:p] [:D]

mto fixe...mas tao cedo nao levo chocolates para casa...pk ja sei que nao lhes consigo resistir[kiss]

no Club Del Gourmet do corte ingles está a venda embalagens de toblerone com 4,5 kg pela módica quantia de 115 Aerios, mas a embalagem é mesmo gigantesca!!!!

Yap, é um verdadeiro abuso.. ofereceram-me um especime desses o ano passado [:cool:]

Cada triangulo pesa por volta dos 400g [br:)]

como nao conheço assimtantas marcas de chocolate, nem grandes variedades como os verdadeiros apreciadores q por aqui encontro...o melhor chocolate para min é

Confectionery.jpg

ja provei de varios sabores...limao...laranja....etc, mas nao sao tao bons como os originais de menta

Voltar
Superior