Para apreciadores de chocolate...

como nao conheço assimtantas marcas de chocolate, nem grandes variedades como os verdadeiros apreciadores q por aqui encontro...o melhor chocolate para min é

Confectionery.jpg

ja provei de varios sabores...limao...laranja....etc, mas nao sao tao bons como os originais de menta

After Eight (Menta) é sem dúvida o meu chocolate preferido! Pena estar proibido de comer chocolates... :(
Em todo o caso deixo aqui o link de um site Francês onde se encontra uma das melhores lojas de chocolates [;)]

http://www.lamaisonduchocolat.com/fr/

Cada vez que vejo este tópico na primeira página, da-me uma daquelas vontades de comprar montes de chocolates e comê-los [;)]

Agora imagina isso e acrescenta a parte de se não pudesses mesmo comer chocolate!

PS: Não puxem este tópico para cima!! [s)]

Eu sei que tinha uma alternativa... Não vir "cuscar" o que escreveram!! Mas a tentação é maior [:D] [:p]

Havia no Carrefour?? Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Havia... era o único sitio onde alguma vez os vi à venda!
Se alguém souber onde se pode comprar, a malta agradecia... Eu gosto de After Eight, mas este Ritter de menta ainda é melhor, com aquele quadradinho todo recheado de menta! [br:)]

Cumps.

Havia... era o único sitio onde alguma vez os vi à venda!
Se alguém souber onde se pode comprar, a malta agradecia... Eu gosto de After Eight, mas este Ritter de menta ainda é melhor, com aquele quadradinho todo recheado de menta! [br:)]

Cumps.
Eu que não como há uns 8 anos e tinha um Carrefour aqui tão perto!

A minha última compra foi o Lindt 70% cacau. É de uma suavidade tremenda, muito bom !
Por acaso já comi esse chocolate e é bastante bom, acho é que a suavidade nos Lindt me parece um pouco artificial, eles juntam qq coisa à mistura. :rolleyes:

Se aprecias chocolate negro experimenta o Michel Cluizel, Noir Infini - 99% de cacau!

Cumps.

Apesar de não poder comer... Tenho de comprar urgentemente uma caixa de After Eight (Menta)! [br:)]
Cada vez que vejo que este tópico está no início, não consigo deixar de vir "espreitar", e isso só me dá vontade de comer muito chocolate... Ainda mais quando vejo as imagens que vocês metem dos chocolates [8b]
Estou pior que uma mulher grávida com desejos [:D]

Voltar
Superior