pára-brisas estalado

Cuidado com Carglass e afins, um amigo meu para um Octavia comprou o parabrisas mais barato na Skoda do que na Carglass.

Hehehehe cada vez que ouço falar da Carglass lembro-me quando me colocaram um para-brisas do UMM... ao contrário! [:D] Ficou com as letras de fora e com reflexos estranho do lado de dentro. [:D] O homem ficou podre quando fui lá queixar-me daquilo, lá meteu os pés no vidro e mandou-o para o lixo, esteve 1 dia no jipe. [:)]

Ideal nos dias de hoje era ter seguro com quebra de vidros...

Depois é so escolher quem quiser ir marca tem de marcar peritagem , quem quiser ir carglass e afins basta levar o carro que eles tratam da autorização.

O ano passado a minha carrinha Lancia Lybra levou um vidro traseiro novo (as resistencias deixaram de funcionar) Foi colocado pela Carglass na minha garagem e eles foram busca-lo á Lancia [;)]. Trabalho 5 estrelas

Mete o teu seguro com seguro para vidros . Eu so pago + 10 euros ano.

Daqui 2 meses prontos vais a carglass e ja é a pala.
Seguro paga [:D]

No meu caso paguei mais €22 por ano quando adicionei a cobertura de quebra dos vidros mas para isso tive que ir com o carro á peritagem na agência de seguros para eles confirmarem que os vidros estavam todos bons.

Eu também tenho isso. O que se paga a mais compensa e muito o preço dum. A minha apólice cobre todos, até os laterais. Já o do meu avô não.. Não percebo porque é que algumas seguradores têm coisas diferentes para o mesmo serviço, mas enfim..

a diferença nos valores é o que se sabe com as seguradoras mas no meu caso pode ter a haver com a idade do carro visto o mesmo ser de 1995.

Quem quiser fazer a marosca com a Seguro Directo não tem sorte, mas como eu tinha-os todos inteiros não houve grande chatice: apenas tenho a apontar que queriam que levasse o carro para a Precision fazer essa avaliação sem ter a apólice activa.. E que só acontecia isso depois de eu lá ir! Queriam que fosse sem seguro.. São loucos.

Mas verdade seja dita, ele não olhou com olhos de ver para o carro. Tinha os triângulos de vidro nas portas da frente completamente tapados com teias de aranha (esteve parado muito tempo) e não deixava ver o vidro sequer.. Nem se preocupou.

Quem quiser fazer a marosca com a Seguro Directo não tem sorte, mas como eu tinha-os todos inteiros não houve grande chatice: apenas tenho a apontar que queriam que levasse o carro para a Precision fazer essa avaliação sem ter a apólice activa.. E que só acontecia isso depois de eu lá ir! Queriam que fosse sem seguro.. São loucos.

Mas verdade seja dita, ele não olhou com olhos de ver para o carro. Tinha os triângulos de vidro nas portas da frente completamente tapados com teias de aranha (esteve parado muito tempo) e não deixava ver o vidro sequer.. Nem se preocupou.

Isso realmente é de malucos.. Não cabe na cabeça de nng.

Os triangulos das portas da frente é relativo.. Que diz os triagulos da frente diz tb os laterais e oculo traseiro. Quando acontece alguma coisa nota-se logo pois os mesmos ficam desfeitos em m****.

O para-brisas é outra conversa.

Caso o tenhas todo picado / alguma possivel reparação / substituição vai ter que sair do teu bolso..

Ex: Imagina que o teu carro é de 2001/11, prazo de inspecção 08/11. O teu para-brisas tem uma reparação para ser efectuada, a mesma foi identificada pelo perito da seguradora. Pode acontecer-te 2coisas.. O seguro é aceite mas o mesmo fica com efeito só apos a reparação / substituição ou não é aceite.

De qualquer das maneiras vai sair do teu bolso.

Voltar
Superior