Goncaloibiza
New member
Se nao tens seguro de vidros, estas mesmo a tempo de fazer um. Aproveita, antes que parta de vez.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cuidado com Carglass e afins, um amigo meu para um Octavia comprou o parabrisas mais barato na Skoda do que na Carglass.
Fora da marca??
Marca é marca.
Fora da marca??
Marca é marca.
Mete o teu seguro com seguro para vidros . Eu so pago + 10 euros ano.
Daqui 2 meses prontos vais a carglass e ja é a pala.
Seguro paga []
Mete o teu seguro com seguro para vidros . Eu so pago + 10 euros ano.
Daqui 2 meses prontos vais a carglass e ja é a pala.
Seguro paga []
ainda há quem confie, tipo Tranquilidade, Seguro Directo etcIsso é uma boa ideia..
Mas normalmente quando se faz essas alterações no seguro ou mesmo fazendo um novo seguro os gajos vão ver em que condiçoes é que está o teu carro.
ainda há quem confie, tipo Tranquilidade, Seguro Directo etc
Quem quiser fazer a marosca com a Seguro Directo não tem sorte, mas como eu tinha-os todos inteiros não houve grande chatice: apenas tenho a apontar que queriam que levasse o carro para a Precision fazer essa avaliação sem ter a apólice activa.. E que só acontecia isso depois de eu lá ir! Queriam que fosse sem seguro.. São loucos.
Mas verdade seja dita, ele não olhou com olhos de ver para o carro. Tinha os triângulos de vidro nas portas da frente completamente tapados com teias de aranha (esteve parado muito tempo) e não deixava ver o vidro sequer.. Nem se preocupou.