Para não passar mais um carro só com o condutor na ponte 25 de abril

ELVTMB

Active member
As vezes que vou a Lisboa e apanho fila vejo que a grande maioria dos carros só leva 1 condutor, e comento isso com a minha família.

Na segunda de manha vou para Lisboa desta vez sem a mesma (partindo de Portimão), ou seja vou sozinho. Não queria ser mais um dos que entram em Lisboa só com o condutor.

Não havia aí um site para ver pessoal que está interessado em partilhar o carro? É que já ouvi falar sobre isso...mas não sei nada disso. Claro que já agora...pressupõe-se uma contribuição para os gastos (ou não :D)...eu tenho mesmo que levar carro, porque depois vou para Evora.

Cumprimentos! ;)

Estás mesmo a pedir para ser violado
Da-se, que comentário feio. [:D]
Eh pah, eu por causa dessa situação de ver muitas vezes 1 pessoa=1 carro nas estradas pensei nisso. Mas não quer dizer que avance mesmo que tenha oportunidade. Mas queria conheçer esse site para ver como "funciona"... obrigado MonteiroRibas.

Acho que é a Galp que também tem uma iniciativa deste género e ainda oferece descontos ou brindes aos condutores que partilharem o carro.

Acho que é a Galp que também tem uma iniciativa deste género e ainda oferece descontos ou brindes aos condutores que partilharem o carro.

É verdade, lembro-me de já ver a publicidade [;)]

Não me parece é que com o clima de insegurança que anda por aí hajam muitas pessoas com confiança para alinhar no esquema.

Back