Para o amantes do XUNING !!!!

AHAHAHAHAHAHAH!

Os Vag´s fumarentos são do pior...mas os tipos dos Honda ainda são piores...Isto dentro do xuning/street recing...

"Ai e tal o meu carro parece uma mota" LoooooooooL[:)]

Realmente cá em Portugal acho que a maioria calha mesmo nos VAG's.

Mas no outro dia apanhei um GTC, era preto mas dava para ver perfeitamente que tava com a traseira toda cag***a. Praticamente não dava para ver o cromado.

Há idiotas em todas as marcas [;)]

Aahahaha. Esta é a canção dos Vag´s tuning diesel..."O meu carro fumega, mas nunca ninguém me ultrapassa"[:)][:)]

«No outro dia arranjei uma namora e ela disse "Que carro tão feio". Acho que tenho que arranjar outra namorada» [:)] Tá excelente.

Agora que estamos a falar nisso, será que daqui a uns anos os fumarentos serão os Giulietta's?!

Não me surpreendia se assim o fosse.

Agora que estamos a falar nisso, será que daqui a uns anos os fumarentos serão os Giulietta's?!

Não me surpreendia se assim o fosse.

Sem falar nos Seat's e VW's (quase todos sofrem).
O Opel Corsa Black Edition sofre desse problema de origem [:D] O Astra GTC I também tenho visto bastantes...
O MiTo também é bem capaz. O Ds3 também poderia sofrer mas são tão poucos nas nossas estradas...
São problemas que "atacam" todas as marcas [:)]

Sem falar nos Seat's e VW's (quase todos sofrem).
O Opel Corsa Black Edition sofre desse problema de origem [:D] O Astra GTC I também tenho visto bastantes...
O MiTo também é bem capaz. O Ds3 também poderia sofrer mas são tão poucos nas nossas estradas...

Pois, mas eu acredito que os Ibizas ainda venham a manter algum estatuto, mas os VW vão deixar de ser. Na minha opinião, estes últimos Golf's já são demasiado monos para qualquer aplicação de saias, repros ailerons e por aí. Acho que até os xunnings conseguem ver isso.

Portanto, o pesado testemunho vai ter de passar para alguém...

Pois, mas eu acredito que os Ibizas ainda venham a manter algum estatuto, mas os VW vão deixar de ser. Na minha opinião, estes últimos Golf's já são demasiado monos para qualquer aplicação de saias, repros ailerons e por aí. Acho que até os xunnings conseguem ver isso.

Portanto, o pesado testemunho vai ter de passar para alguém...

Olha que não sei... Já vi uns quantos com "manhosisses" instaladas, falo de grandes escapes barulhentos, fumo, os indispensáveis vidros escuros, etc...

E, para já, a oferta no mercado de usados de Golf's IV ainda é vasta.

Olha que não sei... Já vi uns quantos com "manhosisses" instaladas, falo de grandes escapes barulhentos, fumo, os indispensáveis vidros escuros, etc...

E, para já, a oferta no mercado de usados de Golf's IV ainda é vasta.

Enquanto for assim, a concorrência pode estar descansada. [:D]

Back