citação:Originalmente colocada por VFL
Acho incrível esta moda da Sagres Bohemia [)] e Super Bock Abadia [
)]. De repente, o vulgar consumidor (colocado face a um produto mediocre) é, por obra da máquina publicitária, transformado num conhecedor...
São realmente cervejas que se distanciam das outras... na publicidade. Qualidade não têm nenhuma...
Se me derem a escolher entre as duas, prefiro água.
)]. De repente, o vulgar consumidor (colocado face a um produto mediocre) é, por obra da máquina publicitária, transformado num conhecedor...
São realmente cervejas que se distanciam das outras... na publicidade. Qualidade não têm nenhuma...
Riot,
A distância da Sagres Bohemia para a CHIMAY [B)] é grande... eu diria que é o mesmo que comparar um carrinho de esferas em madeira podre a um Ferrari Enzo...
citação:Originalmente colocada por bpacheco
As minhas desculpas por ter umas pupilas gustativas rascas e sem classe para apreciar uma boa cerveja...[8)]
Cuirisamente, conheço muita gente, que não é própriamente "escanção" de cerveja, mas que já bebe loiras há mais de 30 anos e que prefere a abadia às outras cervejas... Vá lá perceber isto...
É como diz um amigo meu... se há tantos panel..... é porque há muitos a gostar de levar no rabinho, felizmente, nem todos gostamos do mesmo.
Meus caros, provem, por exemplo:
- Trappist Westvletern 12 Yellow Cap;
- Trappistes Rochefort 10;
- Duvel;
- Chimay Grand Réserve;
- Dreadnaught IPA.
Depois falamos...
ficas tu com os caracois e eu com a cerveja!citação:Originalmente colocada por underground
Super Bock Abadia + Caracois = Combinação explosiva[B)]
Com 20 euros já bebes duas dessas que sugeri...
Claro que são um pouco mais caras que as outras (ditas) cervejas.
Claro que o «pessoal» pensa na cerveja como uma bebida barata mas, a cerveja é como o vinho. Temos o tinto de pacote (ou de pack...) e o Barca Velha (com a vantagem do equivalente ao Barca Velha das cervejas custar bastante menos...).