Quanto é que gastaste nessa semana ?
Nunca fui às Maldivas, mas os feedbacks de amigo e e conhecidos que foram é bastante variável, imagino que a ilha e o hotel farão muita diferença. De qualquer forma acaba por ser mesmo só sol, mar e actividades relacionadas !?
Miami não era relativamente perigoso ? eu conheço a outra costa - California e também gosto muito. [

]
Há resorts/ilhas mais baratas do que outras,como em todo lado.Depende muito da localização (Atoll), do luxo e dos serviços oferecidos.O nosso hotel era de 5 estrelas,mas havia melhores...
Por exemplo,a minha cunhada passou 15 na lua de mel, numa villa com jacuzzi,piscina privada num dos resorts mais luxuosos,famoso por ter um restaurante subaquático,nem imagino quanto é que foi a viagem.
Gasta-se muito com a alimentação porque a opção "tudo incluído" é diferente do serviço oferecido nas Caraíbas,porque não podes comer e beber quando quiseres.Cada refeição,excepto o pequeno almoço (incluído), fica por 150/200 dálares (sem comer,nem beber nada de especial).
Fizemos tudo sozinhos e a viagem ficou por 6/7k.Eu sei que é muito mas assim que chegas ao hotel,esqueces o dinheiro e tudo o resto[

]
Quanto a cidade de Miami,dizem que é perigoso em algumas zonas fora da zona de turismo (Miami Beach, South Beach), mas durante o tempo que lá fiquei (1 mês), não tive muito a necessidade de aventurar noutras zonas, já que a minha vida era sunsets,discos,praia,sol,piscina e restaurantes.E se quiseres ir p/ as Bahamas, podes apanhar um cruzeiro de 2 dias por 200 dólares/pessoa.