R rsousa666 New member Nov 10, 2006 #1 Estou a organizar as minhas fotos, e encontrei aqui algumas para os entusiastas do TTT. Estas foram tiradas na barra do Kwanza (sul de Luanda): Grupo de pessoal que estava acampar: O meu bogas é o azul (Nissan):
Estou a organizar as minhas fotos, e encontrei aqui algumas para os entusiastas do TTT. Estas foram tiradas na barra do Kwanza (sul de Luanda): Grupo de pessoal que estava acampar: O meu bogas é o azul (Nissan):
CrazzyMax New member Nov 10, 2006 #3 Tens o Terrano rebaixado ou quê? Essa das tendas prós carros tá fixe
R rsousa666 New member Nov 10, 2006 #4 citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Tens o Terrano rebaixado ou quê? Essa das tendas prós carros tá fixe Click to expand... Já o comprei assim... já mudei os amortecedores para uns OME, em Dezembro vou a Portugal e vou levar molas e barras de torção.
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax Tens o Terrano rebaixado ou quê? Essa das tendas prós carros tá fixe Click to expand... Já o comprei assim... já mudei os amortecedores para uns OME, em Dezembro vou a Portugal e vou levar molas e barras de torção.
TerranoII Well-known member Nov 11, 2006 #5 rsousa666 boas fotos. Pelo que vejo o Terrano está em todas a provar a sua fiabilidade!